Search

Agosto, mês 8 - O número do infinito...

Olá... Tudo bem com vc nesta tarde de domingo???


Mais um mês iniciando e desejo que ele nos traga todas as possibilidades de aprendizado para nos curarmos.


Há quem diga que Agosto é um mês de desgostos...


Eu procuro pensar que Agosto é o mês do ano de energia 8, que trás infinitas possibilidades de nos curarmos, principalmente dos gostos terrenos que estão desequilibrados em nós.



O 8 muitas vezes as pessoas utilizam como um número de sorte, sucesso, poder, estratégia, realizações materiais...


Mas quando se trata da energia condensada em um mês, vai trazer a tona o ponto de intercessão desses dois elos (espírito e matéria).


Convido-os a olhar para sua vida e refletir sobre seus pensamentos e sentimentos para descobrir o que está sendo tratado com desequilíbrio na sua vida espiritual.


Na umbanda é um mês que a energia que rege é de Obaluaê um orixá que trabalha com a cura da alma e muitas vezes a nossa alma pra se libertar trás a tona as doenças da mente através do corpo.


Se nos atentarmos que somos essa tríade sagrada (corpo, mente e espírito) e colocar em equilíbrio essas forças, vamos passar por esse mês transformando e curando todos os lados ainda obscuros em nós.


Que bom que na sabedoria do universo temos a possibilidade de nos reinventar todos os dias, e também a cada 7 dias da semana ou nos 12 meses do ano.


E que nenhum dia das nossas vidas são iguais. A lição pode se repetir, a possibilidade de aprendizado vem de forma diferente, pois não somos os mesmos de ontem e a sabedoria está em colocar em prática esse novo eu de cada dia. 🥰


Bora desfrutar desse novo mês com uma nova consciência???


Vamos formar uma corrente de auto amor, auto responsabilidade e infinitas possibilidades de ser criativo para co-criar a vida na matéria ❤️


Somos todos um!!! E um mundo melhor vai acontecer de dentro pra fora, através de cada um de nós e nossas curas. 🙌💜🍃

0 views0 comments

Recent Posts

See All