Search

Cansaço e as novas frequências...

Oi, tudo bem por aí? A temperatura mudando, um pouquinho de chuva e nessa preguicinha da manhã vamos falar das mudanças que a vida está te trazendo...


O meu bom dia de hoje vai para você que está passando por um cansaço exacerbado, dores nas articulações, sentindo algo que não sabe o que é e nem porque... Rs (bem vindos ao clube... Quero dizer, bem vindo a mudança do planeta... Rs)


Acho que já não é mais novidade que SEU mundo já não é o mesmo, não é verdade? Vamos colocar um marco individual, antes da pandemia e depois da pandemia... Faça uma reflexão do que a vida trouxe de mudança pra você. Pode ser que você venha percebendo essa mudança desde 2012 e que 2020 potencializou.


Não resista as mudanças... Estamos num momento de mudar mesmo... Mudar pensamentos, sentimentos e ações.


Seu corpo vai te dar muitos sinais, aprenda a reconhece-los.


Além de buscar ajuda na medicina tradicional, eu te convido a fazer um autoexame e observar o que seu corpo pode estar querendo te dizer.


A pandemia potencializou nosso medo de morrer, mas para muitos ainda não despertou a coragem de viver.


A doença e a morte do físico existe sim, óbvio, mas quando nos permitimos aprender com ela a doença nos trás curas.


Tudo ao que resistimos, persiste.


Vamos acompanhar essa mudança de energia do planeta fazendo parte desta nova onda... Vamos fazer nossas mudanças individuais junto com o planeta. Esse é um ano oportuno pra isso. Achar um caminho do meio entre o espírito e a matéria. Busque seu equilíbrio assumindo sua parte de responsabilidade no processo. Você merece as bençãos da sua CURA. 🙌🍃💜


*Texto interessante da página do Facebook - grupo Nova Terra Nascendo*


CANSAÇO E AS NOVAS FREQUÊNCIAS


A exaustão física que a grande maioria de nós está sentindo ultimamente é devido às novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão chegando do Sol Central.


Estes se movem radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais, como se fôssemos um aparelho celular conectado a uma bateria de uma imensa nave.


Muita energia vem do mundo espiritual. Portanto, há uma necessidade de estabilização.


O que fazer?


Mentalmente:

- Vibrar em alta ressonância, de preferência na mais alta energia possível, a energia da gratidão, da compaixão, da generosidade, da benevolência e do compartilhamento mútuo de idéias.

- Evite os julgamentos dos outros, pois não sabemos realmente o que cada um aconteceu nesta vida.

- Elevar o pensamento às coisas nobres ao invés de continuar compartilhando notícias inúteis e terríveis que tendem a se multiplicar na televisão e nas redes sociais. Seja diferente, encontre coisas boas nas pessoas e nas situações, elas existem, mas estão sendo esquecidas.

- Pare de reclamar e comece a agradecer, a gratidão é a energia que vai moldar o novo mundo.

- Quando vier um pensamento ruim, compreenda-o e neutralize-o imediatamente com um pensamento superior e positivo.

- Quando um problema vier à sua mente, transmute a informação, imediatamente procurando a solução para ela e foque nela. Mude o foco, encontre coisas bonitas em você, no seu comportamento, pare de se mutilar energeticamente, todos nós temos coisas boas e virtudes.


Fisicamente:

- Faça exercícios calmos e concentrados, emitindo ao mesmo tempo que os realiza, ondas azuis para todos os locais onde sentir dor, desconforto ou fadiga muscular, transformando um simples exercício de alongamento e fortalecimento em um exercício vibracional quântico intensificado.

- Beba bastante água mineral, de preferência a que vem diretamente das pedras, pois traz puros fragmentos de minerais do centro da montanha, pedras e cristais.

- Evite alimentos industrializados e com temperos exagerados.

- Coloque coisas bonitas, saudáveis ​​e realistas dentro do seu corpo. Tome banhos de sol e seja grato enquanto o faz. Mergulhe nas águas do mar ou nas águas do rio que correm para entrar na nova frequência da Natureza.


Espiritualmente:

- Preste atenção à intuição, porque ela está chegando com força e é a primeira informação que vem do mundo espiritual a entrar na sua mente. Ouça uma boa música, aquela que arrepia os pelos do braço, porque é capaz de produzir ressonância com o seu espírito.

- Preste atenção nas inspirações, porque elas vêm de forma pura e simples, caso contrário não podemos escrever o que se recebe, ou fazer algo ao mesmo tempo que chega, perdemos o contato e o espírito demora para trazê-lo de volta. A inspiração é algo que o seu próprio espírito lhe envia, não é um terceiro espírito ou um ajudante, você é você mesmo em uma manifestação futura e dimensão divina tentando conversar consigo mesmo.


Relações:

- Você não precisa mais gritar com ninguém, seu coração não aguenta mais gritos e discussões, ele só quer harmonia e compreensão, o tempo de sofrimento acabou, quem ainda continuar nessa ideia passará por grandes provas. Se o posicionamento for necessário, posicione-se e faça o que precisa ser feito.


Trabalho:

- Seu espírito não quer mais fazer o que não faz sentido e não cumpre seu propósito de vida. Ele o está forçando a entrar com força total em seu centro de sinergia, aquele que se sintoniza com as forças que vêm do Universo. Se você não mudar ou melhorar sua relação com o trabalho, sua vida vai ficando cada vez mais vazia, embora com ela receba dinheiro suficiente, nada disso poderá dar um sentido real à sua existência daqui para frente.


Não se preocupe em encontrar o novo mundo, não é um lugar, mas uma frequência, um estado vibracional em que todos podem estar, se quiserem.


O estado de gratidão pura e silenciosa.


O ajuste é a maneira ... sintonizar-se consigo mesmo.


Esta é a verdadeira espiritualidade que os mentores querem de nós, porque sendo completos e conectados, estamos em plena sintonia com o universo

0 views0 comments

Recent Posts

See All