Search

Meu próximo passo...

Olá, tudo bem? Minha mensagem te encontra como, hoje?


Compartilho com você, uma história intima e pessoal que esta acontecendo desde ontem à noite, muitas emoções, muitos sentimentos, e é como se estivesse vivido uma vida inteira num só dia.


Assim tem sido cada dia em minha vida, desde quando decidi “me curar de mim” através do autoconhecimento, do autoamor e da autorresponsabilidade, mas desde ontem, em especial, porque visitei uma casa espiritual e tive uma longa conversa com um Exu “Sr. Tranca Rua das Sete Encruzilhadas”, que tem o dom das palavras e em seus mistérios abriu um portal importante dentro de mim, portal esse que eu atravessei hoje ao assistir os últimos capítulos da 5ª temporada da série Outlander....


Parece uma loucura o que estou escrevendo, mas imagina o que estou sentindo e que as palavras não alcançam....



Mas vamos lá... Nessa consulta de ontem, essa entidade me disse que eu precisaria estar pronta para dar o próximo passo. No primeiro momento, minha mente que mente, pensou... Que passo? Minha vida é ótima, sou plenamente realizada, quem é ele para me desafiar e me tirar da minha zona de conforto.


Mas, meu coração disse: Você veio até aqui e é porque está pronta não só para ouvir, mas também para dar o próximo passo dentro de você... e desde então, refleti, quase não dormi e depois de uma longa conversa interna, me lembro antes de adormecer de dizer: OK, não vou ignorar o que ele me disse e se vocês (minha mente e meu coração) me deixarem dormir agora, eu vou pensar sobre isso ao acordar...


Hoje pela manhã, fui acordada pele meu esposo, com uma xícara de café e muito carinho, desci até a cozinha com a mesa já posta, comemos, conversamos e imediatamente depois me joguei sob os cobertores novamente.... Aí começa a segunda parte...

Eu fui dar sequência aos três últimos episódios da 5ª temporada... E ali, mais um grande mergulho em minha alma... Uma catarse, uma abertura profunda de amor, dor, emoções e sentimentos que estavam escondidos profundamente e veio à tona com um simples episódio. Naquele momento entendi o que era esse passo e o que foi liberado dentro de mim ao ter contato com a arte.


Eu não consegui ver os últimos 15 minutos do episódio final, pois não quis acabar com aquela sensação maravilhosa que causou. CURA, essa é a palavra... libertação de sei lá o que estava me impedindo de dar o próximo passo.


Bom... eu entrei no banho e chorei, chorei, chorei e me comprometi comigo e também com essa força divina que habita em mim que quero SER LUZ na Terra...


Eu não quero mais ter que escolher um lado, eu quero conscientemente e incondicionalmente me compartilhar com cada um que a vida permitir cruzar no caminho.


Hoje eu sei o quanto é difícil SER eu mesma, mas também sei que é possível e é maravilhoso.

Ainda não sei como vou fazer isso... me disponibilizar para cada irmão como uma irmã mais velha que conhece um pouquinho da trajetória, da forma, e como e onde eu estiver... Mas eu decidi ser esse instrumento.


Depois desse longo banho com muito choro... eu me sinto renascida e transbordando de coragem. Uma vontade imensa de ajudar cada um que a mim chegar, compreender essas partes obscuras. Mais uma vez, não tenho ideia de como isso vai acontecer, mas também aguardo as cenas dos próximos capítulos da minha vida para continuar compartilhando com você.


Essa mensagem chegou até você e pode chegar a outras pessoas que tem uma história a ser curada, e eu possa fazer parte. Confio que o universo vai aos poucos me trazendo clareza.


Que tal formarmos uma corrente do bem para que cada um de nós se inspire a se compartilhar com suas redes próximas ou não tão próximas, onde tocamos com Amor cada coração que chegarmos? Pois eu acredito que cada um tem o poder de se CURAR e ajudar ao próximo em suas curas através das trocas.


Eu sou Elis Nicolosi

WhatsApp: 11 999496252

Instagram: @elisnicolosi

0 views0 comments

Recent Posts

See All