Search

Nossas respostas automáticas...

Olá, bom dia! Você está bem?


Ontem assisti um filme de um rapaz que tem síndrome de Asperger e todas as vezes que alguém perguntava se ele estava bem? Ele respondia... essa é uma pergunta que não posso te responder ou difícil de responder...



O que me fez pensar... Como respondemos automático que sim, já que não é fácil....


Simples... fomos ensinados a pensar e não sentir e quando sentimos fomos ensinados a esconder e não mostrar. Então.... que tal ver seu mundo de ponta cabeça?


Mais uma vez estamos em casa... O mundo lá fora arbitrariamente se fechando e nos dando oportunidades de estar dentro... Percebam quantas frases de dualidade estou colocando neste texto... E minha pergunta hoje pra mim e pra vc é... Ainda estamos posicionados nos estremos ou cada um individualmente achando o caminho do meio para o presente que se manifesta?


Ficar dentro não é uma tarefa fácil para maioria de nós, seja dentro de casa ou dentro do coração ❤️... Mas, quando tentamos e conseguimos é maravilhoso.


Aproveitar cada momento que a vida dá como um presente pode não só ajudar ao mundo se amenizar do vírus, pois passamos a olha-lo com respeito... como também refletir sobre cada oportunidade de mudança que caiba em nossas vidas.


Vamos usar esse tempo para abrir espaço para o novo (físico, mental e espiritualmente).


Neste momento, temos grandes oportunidades de co-criar 💜🌻. Se não podemos fazer fisicamente, podemos ser donos dos nossos pensamentos. Todo campo se expande através do que pensamos... E somos responsáveis por essa energia emitida.


Não precisamos morrer para renascer... 😉😊 Mas uma simples e nova forma de se posicionar pode nos dar uma visão diferente do mundo. E porque não sem esse estremismo que nos foi ensinado.


Temos cerca 70% de água em nosso corpo físico... Que tal colocar para fluir para não se tornar um tsunami.


Sou Elis Nicolosi Terapeuta Xamã e Oraculista e posso te ajudar em seu processo 💜😉🌻🌞

0 views0 comments

Recent Posts

See All