top of page
Search

O amor é uma escolha, não uma reação...

Bom diaaa! Tudo bem por aí?


Aqui comigo está tudo bem graças a Deus. Sigo firme em meus propósitos de fé e evolução. Me curando a cada instante.


Quando penso em um objetivo de vida hoje, penso que quero SER um ser humano melhor. Só isso me basta.


Quero me resignar, trazer a luz da consciência e libertar em mim todas as partes obscuras da minha alma.


Quando olho pra Elis que pratiquei durante esta existência

e também para a que me tornei hoje através de todas as experiências vividas, eu consigo sorrir e me orgulhar.


Pois sei que sou uma pessoal melhor.


Minha forma de fazer com que isso aconteça é a cada dia me sentir em paz com cada pensamento, sentimento e atitude.


Em minha opinião esse é o único caminho. Não há aprendizado, mudança e crescimento sem auto observação, e nova atitude. Resignificar, como sempre digo.


Todos os dias me pergunto... Estou em estado de amor? O que é amor pra mim hoje? Que mudanças preciso praticar para sentir essa energia?


E não pense que sinto esse amor todos os dias... O ódio, a raiva, a intolerância, o julgamento, estão todos aqui dentro... Mas, o que fazer com todos esse sentimentos é que vai trazer esse crescimento. Não é fácil, mas é maravilhoso quando consigo.


O amor é uma escolha, não uma reação.


Vamos escolher amar hoje? Comece por vc... Aceite seu melhor de hoje, reconheça e tente mudar... Ação!!! 😉


Ótimo fim de semana para todos nós 🙌💜🙏


Alguns exercícios que ajudam a elevar nossa frequência... 🥰


10 LEIS PARA AUMENTAR SUA FREQUÊNCIA



1. Aprenda a ficar em silêncio em tempos de maior turbulência: paz de espírito e paciência são seus melhores aliados durante as crises. Conquistar esses atributos faz parte da sua evolução espiritual.


2. Evite julgar outras pessoas: sua percepção do mundo exterior faz parte do seu mundo interior. Quando você fala mal dos outros, está falando mal de si mesmo. Você os magoa e se magoa. Portanto, ame-os e ame a si mesmo.


3. Concentre sua atenção nas coisas que você mais gosta: O que você resiste persiste. Se você se concentrar no negativo, você o fará crescer. Se você se concentrar no positivo, também o fará crescer. Então, o que você escolhe?


4. Fique quieto, não é que seja ruim lutar, mas lembre-se que é apenas um teste: Você está pagando dívidas antigas por ações antigas. Portanto, aceite-o e deixe-o fluir. Quanto mais você permanece de pé, calmo e receptivo, mais você limpa o seu carma.


5. Tenha esperança, o que parece real é apenas um produto de pensamento ruim de sua imaginação. Mude !: Pensamentos são coisas. A realidade é criada por seu pensamento e pensamento coletivo. Mude de idéia e você mudará sua realidade.


6. Perdoe, relaxe e libere: pode ser difícil, mas é necessário. Esses sentimentos negativos são o que sustentam o ciclo do carma. Alguém tem que quebrar, começar a fazer!


7. Sempre fale positivo: As palavras também formam a realidade, tanto a sua como a dos outros. Cuidado com o que fala, seja positivo e afirmativo e escolha muito bem cada palavra.


8. Medite pelo menos duas vezes ao dia (5 minutos seria um bom começo): É a melhor forma de acalmar a mente e entrar em contato com o seu ser espiritual.


9. Visualize situações agradáveis ​​para você e todos os seus entes queridos: O que existe em sua mente se manifestará em sua realidade. Crie essa realidade para você e seus entes queridos, você estará criando felicidade e adicionando dharma.


10. Dê Amor, não importa o que você receba: O amor aumenta. O amor cura. O amor restaura. O amor é uma escolha, não uma reação. Dê Amor, você será mais feliz fazendo isso e você ganhará em Dharma.

0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page