top of page
Search

Oitava sessão de químio, trocas valiosas!

Bom diaaaa!!!! 💖 Lindo diaaaa! 🌞🥰


Hoje é sexta feira e como estou? Feliz 😃, cheia de energia 💪, pois mais uma vez o grande Criador me deu mais o presente da vida!


Ontem tive mais uma sessão da quimioterapia, 8/16, ainda na branca, e continuo reagindo MUITO BEM. 🙏


Quantas curas temos oportunidade de fazer através de uma doença, não só em nós, mas a todos que estão em nossa volta.


Procuro chegar no hospital com antecedência, pois os encontros na recepção são valiosos. Troco experiências com quem passa pela doença como eu, e percebo que mesmo muitas vezes tendo o mesmo tipo de câncer, o tratamento, a manifestação do corpo, o estado de humor são muito diferentes.


Essas trocas são valiosas, pois eu percebo que tudo o que fiz em minha vida antes, me preparou para esse momento.


Ouço cada um com empatia, com amorosidade e claro que dou meus pitacos terapêuticos... 😉


MAAAAS,

não perco a oportunidade de aprender com cada um. Ali faço parte de uma tribo que sou igual, e que vivemos um dia de cada vez, cada íntimo tem suas dores, mas todos tendo a mesma oportunidade de CURA.


REPITO: o Autoconhecimento ajuda muito, pois a cura só acontece de uma forma mais branda, quando você compreende que você não é o câncer, e que ele não é punição, é benção, é oportunidade pra você rever sua vida.


O sininho lá no céu bateu, e agora é contagem regressiva pra escolher se entregar e ir, ou mudar a rota e ficar...


Eu somatizei o câncer porque não percebia um monte de coisas em mim, mesmo trabalhando o Autoconhecimento, e falo dele porque é a minha realidade hoje.


NÃO perca a reflexão que trago até você.


Qual a sua doença hoje que está te dando oportunidade de mudar a trajetória e não tá percebendo?


Doenças não são só físicas, pois ainda não são físicas, mas podem se tornar...


Vou dar alguns exemplo de doenças: tristeza, excesso de dedicação ao trabalho, raiva, intolerância, arrogância, solidão, excesso de generosidade, perseguir o dinheiro (e não ter uma percepção do seu valor), procrastinação, vícios (seja ele, lícito, ilícito ou qualquer outro que faz vc tirar o peso da sua realidade) tudo que é demais ou repetitivo é vício "comida, sexo, sapatos, tv, celular, reclamações, críticas, jogos... tudo isso faz com que você não experimente e viva a vida em toda sua capacidade.


Procure diversificar sua rotina, faça exercícios, mesmo que em casa ou na cama, aprenda coisas novas para exercitar a mente, conheça pessoas, conserte algo, arrume uma gaveta, planeje e faca uma viagem (mesmo ué um bate volta), faça as pazes com alguém que ama e que estremeceu a relação por divergência de opinião, feche os olhos e sonhe acordado, projete seu futuro e veja o que falta para realiza-lo, enfim.... respire e observe seus pensamentos, quando não respiramos ativamente, com presença, não percemos que estamos no automático e normalmente fazendo coisas que não gostaria de fazer ou pensando em coisas que não gostaria de pensar, nossos pensamentos sem a prática da respiração normalmente são negativos ou autodestrutivos e tornam nosso dia a dia um looping.


Eu venho mudando minha vida conscientemente desde 2009, mas este ano com esta doença, me trouxe muita vontade de ter um novo olhar a cada dia.


Experimente, não deixe seu corpo manifestar fisicamente as dores da alma, coloque um ritmo agora.


Eu estou aqui e posso te ajudar no processo. Tenho tempo, tecnica, energia e é sempre muito prazeroso me compartilhar com você!


Feliz nova vida todos os dias para todos nós... 🙌💜🌿

0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page