top of page
Search

Quinta sessão de químio, como é bom estar presente!

Oiê, tudo bem por aí?


Hoje fiz a quinta sessão de quimioterapia, comecei o dia com introspecção, sabia que essa seria diferente da última a qual chamei carinhosamente da quimio da adrenalina kkkk


O dia está sendo de silêncio externo, mas sem perder cada detalhe de emoções e sentimentos que estão dentro de mim.


Minha gratidão a cada dia, pois o câncer chegou em minha vida com muitos ensinamentos, quer dizer, com muitas percepções que eu não tinha sobre pequenos gestos, não só os meus mas do mundo ao meu redor.


No salão da quimioterapia, cada pessoa um universo e eu observando-os sem se perder de mim. Fiquei atenta e tendo empatia ao processo de cada um ali, e tentando observar meus pensamentos, sem me misturar a esses universos particulares, mas me perceber através deles.


Como é bom estar presente!


É amigos... a vida vai nos dar muitas oportunidades de nos melhorarmos, eu escolho todos os dias ser alguém melhor já faz algum tempo, desde o início da minha trajetória no mundo do Autoconhecimento, mas o CÂNCER, ele está me colocando num lugar maravilhoso e estou muito feliz em estará lá.


Nesse lugar eu percebo exatamente o tamanho das minhas sombras, mas com muito amor e gratidão, também percebo o quanto já caminhei, o quanto não quero mais usar esses lados sombrios que muitas vezes não eram conscientes, mas agora percebo com tanta clareza e escolho não usá-los. Eu os vejo, os sinto e os deixo ir, me dando o tempo necessário para que eles vão, causando o mínimo de estragos possível 🥰


Percebo também que só está sendo possível isso, porque tem muita gente em minha volta vibrando por mim.


O trabalho é meu, mas eu me abro todos os dias a receber e agradecer a energia que vocês emitem para mim.



Estar bem, não é ausência de problemas, é aceitar o problema, ter consciência, coragem e vontade de passar por eles dando o seu melhor.


E quanto mais tenho gratidão por cada experiência vivida, mais a vida me transborda com pequenos mimos, mas que chega até mim com muita alegria.


Esse da foto chegou até mim hoje pelo correio, através do carinho da @renatamelillo que faz parte de uma ONG que apoia pessoas em tratamento de câncer. 🙌💜🌿

0 views0 comments

Recent Posts

See All

Comentários


bottom of page