top of page
Search

Um dia após meu suicídio...

Bom diaaa! Como está se sentindo hoje???


Quem nunca pensou em tirar a própria vida???


Em minha trajetória como médium de incorporação na Umbanda e também como terapeuta, já atendi vários casos de pensamentos suicidas. Graças a Deus a maioria deles conseguimos reverter através de muitas conversas, acolhimento e resignificação da dor.


Sim, você não quer tirar a própria vida, você quer tirar a dor que está sentindo e acha que só é possível através da morte.


O processo terapeutico te ajudará, mas todo trabalho é seu, e você conseguirá, e será maravilhoso.



E porque estou falando sobre suicídio hoje?


Porque chegou o texto a seguir até mim e pode chegar a alguém que está precisando de ajuda nesse momento e com uma simples leitura pode tirar da crise até resolver o problema.



Viver é um grande presente que aceitamos, mas muitas vezes nos esquecemos os motivos do Amor, da Coragem, da Força movimentada no universo para estarmos hoje, aqui e agora ...


Todos nós estamos aqui por um propósito, e mesmo que desconhecemos, ainda assim ele existe.


Meu desejo pra você hoje é:


Siga firme no descobrimento ou realização dele. Eu Sou Elis Nicolosi e posso te ajudar na trajetória 🙌💜🌿


Texto copiado de uma página do Facebook


Um dia após o meu suicídio, eu me apaixonei pelo meu marido ao vê-lo chorando no chão do meu quarto, abraçando minha camiseta suja de sangue com minhas fotos espalhadas ao seu redor. Eu vi tanto amor em seus olhos!


Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto meus pais me amavam, por mais que muitas vezes eles fossem durões. Em meio a tanta tristeza, eles falavam com os olhos cheios de lágrimas o quanto sentiam orgulho de mim e o quanto eu era sensível com o próximo!


Um dia após o meu suicídio, vi que o Zé Bob (meu cachorro) era mais incrível do que eu podia imaginar. Toda vez que alguém saia do elevador, ele corria para a porta esperando por mim e, ao ver que não era eu, ele deitava na frente da porta e continuava a me esperar!


Um dia após o meu suicídio, eu me encantei

pelos meus irmãos ao vê-los sentados na sala com os olhos cheios de lágrimas. Eles lembravam das vezes em que brincávamos na nossa linda infância... Que época boa!


Um dia após o meu suicídio, eu senti o quanto era querida e amada por aquele grande amigo. Ele estava olhando nossas fotos juntos, e lembrando de todos os nossos momentos! Ele chorava por não ter me encontrado todas vezes que insisti.


Um dia após o meu suicídio, senti que era importante para muitos amigos . Eles estavam se culpando por não terem feito nada. Já de noite, fui até o necrotério encontrar o meu corpo. Aquilo me incomodou. Olhei para mim e disse: Tantos sonhos que tínhamos. Tantos amores. Tanta gente para conhecer. Você tinha pessoas que te amavam e mesmo assim, jogou tudo para o alto.


Graças a Deus, isso foi só um sonho. Você pode ler isso! Você ainda está aqui e pode mudar a sua vida para sempre.


Ela não é tão ruim como parece. Existem pessoas que te amam, que te querem por perto! Dê mais uma chance para a vida e as pessoas que estão ao seu lado.


Existe cura para a dor, se abra com alguém.

Você já superou tantas coisas, tente mais uma!


Saiba que você não está sozinho(a)! Procure um profissional que possa ajudar você . VAI FICAR TUDO BEM pra mim e pra você !!!


(Autoria desconhecida)

0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page