January 23, 2018

Please reload

Ultimos Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Futuros Posts

Feng Shui - A desordem e Você

 

Sua vida está em desordem?

 


Entenda como a desordem afeta você.

Você pode ser afetado pela desordem de acordo com o tipo de pessoa que você é, com a quantidade de materiais que você tem, com o lugar da casa que os concentra e também com o tempo em que as coisas estão. Veja alguns exemplos que o Feng Shui pontua e seus efeitos:

 


Sente-se cansado e letárgico?

Observe se em sua casa existe uma ou mais áreas bagunçadas e qual a sua energia para fazer a arrumação. A energia estagnada que vai se empilhando ao redor da desordem efetivamente causa o Cansaço e a Letargia.  Dica: Fazer a limpeza e organização destes espaços libera a energia da sua casa e trás para seu corpo uma nova vitalidade.

 


Sente-se constantemente preso no passado?

Quando todo seu espaço disponível esta cheio de desordem, não sobra espaço para algo de novo entre em sua vida, seus pensamentos tendem a habitar no passado, e é possível que se sinta atolados com problemas que o persegue há algum tempo. Tende a olhar para trás e não para frente, tende a culpar o passado pela situação atual, em vez de assumir a responsabilidade de criar um futuro melhor. Dica: Elimine a bagunça e tudo que não usou no ultimo ano e que provavelmente não usará no próximo ano. Você conseguirá lidar com seus problemas e seguir em frente.

 


Sente que está acima do peso?

Se você olha para sua casa e vê muitas coisas entulhadas, em geral sente-se com excesso de peso. Isso se deve ao fato que tanto o corpo obeso como a desordem serem formas de auto-proteção, pois inconscientemente acumular camadas de gordura ou de bagunça ao redor de si, você amortece os choques da vida, e particularmente as emoções que tem dificuldades de lidar. Dica: Comece pela dieta da sua casa e será mais fácil cuidar do corpo.

 

 

Esses foram alguns exemplos... mas a desordem pode estar congestionando seu corpo,  afetando a maneira como as pessoas te tratam, pode fazer adiar projetos, causa desarmonia, deprime, cria excesso de bagagem, entorpece sua sensibilidade, faz de você um desorganizado, cobra de você um custo financeiro, entre outras coisas.

 


O Feng Shui pode ajudá-lo a criar movimentos maravilhosos em setores importantes da sua vida.

 

Outra forma de identificar é observar no Baguá, que áreas de sua vida está com mais dificuldades de lidar, que área mais te incomoda e comece a liberar os espaços e harmonizar por lá.

 

Se sente que o fluxo de dinheiro está obstruído, que tem dificuldade em administrar sua vida financeira, possivelmente ao mapear sua casa com o baguá constatará que a maior desordem está, por exemplo, na área de PROSPERIDADE, RIQUEZA, ABUNDANCIAS e BENÇÃOS.

Ou ainda, você sente que está numa rotina e não faz o que quer fazer, provavelmente nem se quer sabe o que gostaria realmente de fazer, possivelmente ao mapear sua casa encontrará problemas de desordem na área de TRABALHO, CARREIRA, CAMINHO NA VIDA e JORNADA.

Conheça mais sobre o Feng Shui, faça um curso ou agende uma consultoria.

 

Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Arquivos

ESPAÇO OUT E IN

AUTOCONHECIMENTO E CURA

© 2015 Espaço Out e In

Rua Dona Avelina, 377 - Vila Mariana

04111-010 - São Paulo - SP

Tel: 11-5084-1855 | Cel (Vivo): 11-99949-6252

WhatsApp: 11-99949-6252

iNFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Conteúdo e Marketing