January 23, 2018

Please reload

Ultimos Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Futuros Posts

Melhores seus Relacionamentos com o Feng Shui

COMO ESTA A QUALIDADE DOS SEUS RELACIONAMENTOS?

 

Você sabia que a maioria das pessoas que buscam um espaço esotérico está com dificuldades em se relacionar, ou buscam um companheiro, ou tem constantes brigas/discussões dentro de suas casas?

Através do Feng Shui é possível constatar que sua casa não está em harmonia no setor de relacionamentos. Muitas vezes ao traçarmos o baguá sobre a planta, detectamos que na área construída não existe a energia de Relacionamento ou existe perdas energéticas nesta área, causada por vários fatores, tais como, banheiros, quintais abertos, etc., e por isso a dificuldade de lidar com essa energia.

Como muitas coisas na vida são difíceis mais não impossíveis, através da harmonização do Feng Shui desta área em específico, você conseguirá perceber a movimentação da Energia e as coisas melhorando.

A seguir algumas dicas "Pílulas de Conhecimento" para começar o processo de mudança

Comece por fazer uma grande faxina em sua casa (essa limpeza movimentará a energia de todas as áreas da casa, segundo o Feng Shui), jogar fora o que não tem mais utilidade para você, organizar as coisas e abrir espaço para o novo. Simbolicamente quando toma essa atitude, você está abrindo mão de tudo o que é velho, você está desapegando de um passado para renovar sonhos e desejos. 

Um outro ponto é começar a se perguntar, saber exatamente o porquê queremos isso ou aquilo. Estou fazendo isto por mim ou pelos outros? Será que eu estou preocupado (a) com as aparências? E se estou fazendo porque eu quero, será que estou disposto a assumir todas as conseqüências?  Quando você se assume, responde por todos os seus atos e fica do seu lado para o que der e vier, você toma o direcionamento da sua vida e não se importa com o que os outros vão dizer ou pensar. Esta é uma das características de pessoas com auto-estima elevada e poder pessoal. 

A grande maioria das pessoas deseja encontrar um companheiro(a) Divino(a), mas antes de sair em busca do ser amado, é importante observar internamente como somos realmente, pois atraímos tudo o que nos acontece de bom e de ruim. Assim, devemos procurar a cada dia nos tornar uma pessoa melhor em todos os sentidos, não para os outros, mas por nós mesmos. 

Uma dica importante: Toda vez que tiver algum problema de relacionamento faça três listas: uma é sobre o que você admira muito na pessoa, a outra é como você gostaria que ela fosse contigo ou fizesse para você e a terceira é o que mais te irrita nela, que te deixa furioso(a).  Pasmem, mas o que você admira nela são qualidades que você também tem dentro de você. O que gostaria que ela fosse ou fizesse para você é o que não está fazendo por você mesma, é uma carência que só você pode suprir. E o que te irrita profundamente nela é o seu próprio reflexo, coisas em você que não deseja ver. Este é um ótimo exercício de autoconhecimento e com o tempo você deixará de reclamar das pessoas.

Segundo a sabedoria do povo vermelho (Xamanismo), somente podemos nos modificar e alcançar tudo que desejamos, mas não temos o poder de modificar outras pessoas.  Para atrair bons relacionamentos devemos, antes de tudo, olhar para dentro nós e avaliar o quanto eu estou me amando, sendo meu melhor amigo, me respeitando, me aprovando... 

E para manter um relacionamento feliz e harmonioso, o Feng Shui nos ensina que devemos respeitar o princípio do yin e yang, as energias opostas que se complementam. São forças primordiais que representam a mulher e o homem, a escuridão e a luz, o negativo e o positivo, a lua e o sol...  Para alcançar a felicidade essas energias devem estar em perfeito equilíbrio. O excesso de uma ou da outra gera desequilíbrio e a infelicidade. 

A harmonia de um relacionamento entre duas pessoas está no equilíbrio entre paixão e calma; a força e a fraqueza; o falar e o ouvir; o liderar e o seguir... Sempre haverá um pouco mais de yin ou yang nas pessoas dependendo da situação. O diálogo e a comunicação direta são fundamentais para qualquer tipo de relacionamento. Às vezes achamos que o outro tem o poder de ler nossa mente e adivinhar o que estamos querendo. Muitas vezes isto não acontece e aí ficamos frustrados e tristes. O melhor mesmo é ir direto ao assunto, e com jeitinho, expressar claramente o que estamos sentindo e querendo, assim evitamos vários aborrecimentos de falta de comunicação. 

Harmonizando o setor de Relacionamento em sua casa.

Segundo o Feng Shui o setor dos Relacionamentos fica no canto direito mais distante da porta de entrada, seja da casa, sala ou dormitório (Escola do Chapéu Preto). Para ativar este setor você deve deixar a casa organizada e bem aconchegante, com almofadas, tapetes, cortinas, um cheiro gostoso...  Ilumine o canto dos relacionamentos; coloque flores frescas, use as cores vermelho, branco e tons de rosa; tenha fotos em que você aparece feliz e cercada de pessoas que ama; posicione a sua cama no ponto mais distante da porta, de forma que você tenha uma parede atrás da cabeceira e a visão da porta e janela (ponto de poder); pendure um Cristal ou uma mandala na janela do quarto. Mentalize a atração de relacionamentos saudáveis.

Para o amor e romance coloque nesta área flores; fotos do casal em momentos felizes; objetos que lembrem a união, o companheirismo e o amor. No quarto do casal use lençóis cor de rosa ou um espelho redondo; coloque fotos do casal em momentos felizes e símbolos de amor. Evite colocar fotos de familiares, fazer um altar e guardar objetos cortantes ou pontiagudos neste local. 

Mentalize um relacionamento harmonioso e feliz. 

Solidifique seu relacionamento que está volúvel ou instável colocando um par de objetos pesado, pode ser duas pedras ou cristais de quartzo rosa no canto dos relacionamentos. Mentalize a relação se tornando sólida e estável. 

Você tem o poder de movimentar as energias da sua vida e nós podemos ajudar nesta caminhada.

Sentiu interesse em harmonizar toda a casa? Entre em contato por nosso formulário de email e teremos o maior prazer em atendê-lo(a).

Saiba mais sobre o
, clicando aqui!

Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Arquivos

ESPAÇO OUT E IN

AUTOCONHECIMENTO E CURA

© 2015 Espaço Out e In

Rua Dona Avelina, 377 - Vila Mariana

04111-010 - São Paulo - SP

Tel: 11-5084-1855 | Cel (Vivo): 11-99949-6252

WhatsApp: 11-99949-6252

iNFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Conteúdo e Marketing