January 23, 2018

Please reload

Ultimos Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Futuros Posts

A SUBMISSÃO - Aspectos Bioenergéticos da Negação do SER

 

 

Nossa formação psiquica é dotada de um grande sistema de impressão onde acabamos sendo depósitos de conclusões que em grande parte das vezes não são nossas ou mesmos não nos servem, aprendemos que para sermos aceitos devemos nos vender socialmente deixando de expressar as virtudes de nossos Espíritos afim de alcançar uma perfeição utópica, quanto mais estudo os mecanismos energéticos que nos rodeiam vejo o quanto o poder do CRER possui força sobre os acontecimentos de nossas vidas. Na trilha pessoal, cada um encontra seus próprios significados e muitas vezes percebe que o que lhe foi ensinando não corresponde com a realidade, aqui entramos em um paradigma - o que vale mais? O que lhe foi ensinado ou o que você sente como certo? 


Inconscientemente ou conscientemente somos criados e nossas vidas cultivadas para que haja submissão a pessoas ou causas e muitas vezes sequer nos perguntamos se o que nos passaram como corretos funciona na praticidade da vida. Principalmente no Brasil, cultiva-se a crença de que a caridade, a abnegação das suas vontades e a anulação do seu querer são as formas corretas para se alcançar crescimento espiritual, porém, dentre tantas regras a serem seguidas a principal é deixada de lado: A lei do sentir.

Sentimento no peito é expressão da Alma, por mais que você tente negar determinados assuntos ou situações vão apertar ou engrandecer a sensação no seu peito. Comece a questionar mais se aquilo que tem feito e acreditado na sua vida está lhe traz o que busca concretamente, liberte-se das crenças de submissão da sua real vontade colocando os outros como mais importante do que você.
Somos constantemente drenados energeticamente por outras pessoas, a chave que dá abertura para tais drenagens tem como suas principais bases o sentimentalismo e a submissão, a sensação de cansaço constante ou inferioridade pela visão bioenergética possuem suas origens nestas posturas e formas de ver a vida, negar o próprio Ser e dar-se inteiramente para uma pessoa anulando suas virtudes acaba por afetar seus projetos e realizações, tudo dentro do SEU Universo funciona com sua energia, logo, se ela esta sendo drenada ou mesmo desperdiçada para manter uma máscara social sua vida não terá sua energia e consequentemente suas coisas não andarão com total força que deveriam, sua saúde ficará afetada e seu ânimo para crescer na vida também.

Retome sua energia questionando e tomando atitudes em prol do seu restabelecimento, crie a disciplina de dizer mais SIM para suas vontades e NÃO para o social, quem se assume como é vive de forma integral, suas forças em total atividade e sua vida em plena expansão.

 

Gostou do Artigo? Que tal começar a mudar sua energia através da Numerologia Kármica

Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Arquivos

ESPAÇO OUT E IN

AUTOCONHECIMENTO E CURA

© 2015 Espaço Out e In

Rua Dona Avelina, 377 - Vila Mariana

04111-010 - São Paulo - SP

Tel: 11-5084-1855 | Cel (Vivo): 11-99949-6252

WhatsApp: 11-99949-6252

iNFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Conteúdo e Marketing