January 23, 2018

Please reload

Ultimos Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Futuros Posts

Como você recebe a energia em sua casa?

 

Segundo a filosofia do Feng Shui, uma antiga arte chinesa de se harmonizar a casa através de intenções e elementos, cada ambiente está ligado a um setor da sua vida. Quando você o "decora" com harmonia e se atenta aos detalhes, isto também quer dizer que esse determinado setor está harmônico.

 

 

Hoje vamos falar da Porta de Entrada da sua casa, pois é através dela que você recebe e direciona todas as energias que entram em sua casa e de uma forma sublimininar que entra em sua vida.

 

A porta da sua casa é como sua boca, sendo um elemento vital, deve-se ter um cuidado especial. Uma casa com duas entradas, são comparadas uma pessoa com duas bocas, os moradores deste lar tendem a falar demais, discutir com muita facilidade e tem dificuldade de assumir responsabilidades.

 

As portas devem ter abertura para dentro do ambiente e ficar totalmente desobstruída, a seguir a interpretação de algumas características:

 

- Porta de Hall de entrada com parede em frente, provoca bloqueio de oportunidade;

- Porta que se abre para um corredor estreito também não é benéfico, pois a entrada do CH´I (energia positiva) fica comprometida; 

- Porta que nunca é aberta, torna-se nociva; 

- Porta desalinhada causa conflito;

- Porta de entrada em frente a uma escada, significa perda de dinheiro;

 

Mas, como nada na vida é uma sentença. Sempre que existe um problema, também existe uma solução e um aprendizado e o Feng Shui é uma ferramenta que interpreta através da sua casa o que passa na sua vida e vice-versa, e mais que interpretar, através da sua sabedoria milenar te ajuda a curar.

 

Então, se você tem se questionada como andam suas "energias", seus pensamentos, suas atitudes, comece observar como está a entrada da sua casa.

 

A foto acima é da entrada aqui do Espaço Out e In, e como é um local que trabalha com a Energia das Pessoas, tivemos o cuidado de colocar vários elementos para acolher quem chega já diminuindo os impactos das "cargas" emocionais que são trazidas do dia-a-dia. Observe a foto e suas sensações...

 

Elementos utilizados na harmonização deste ambiente: Espelho na lateral, Mandala no Chão, Sino dos Ventos em frente a Escada, Plantas Naturais, Luz, Tipo e Disposição de Móveis, Elementos, Cores e  Pedras (todos chamados de Elementos de Cura, são coringas, tem uma intenção).

 

Você pode começar a fazer o mesmo em sua casa ou local de trabalho utilizando a intuição, ou se preferir, busacando ajuda através da Consultoria ou Curso de Feng Shui.

 

Sua casa tem muito a dizer sobre você e sobre muitos aspectos da sua vida.

 

Quando dos permitimos ouvi-la, e passamos a interagir com ela é maravilhoso!

 

Eu sou Elisangela P. Nicolosi, Consultora em Feng Shui, Terapeuta Xamã e Estudiosa das práticas de Manipulação e Interpretação de Energia.

 

Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Arquivos

ESPAÇO OUT E IN

AUTOCONHECIMENTO E CURA

© 2015 Espaço Out e In

Rua Dona Avelina, 377 - Vila Mariana

04111-010 - São Paulo - SP

Tel: 11-5084-1855 | Cel (Vivo): 11-99949-6252

WhatsApp: 11-99949-6252

iNFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Conteúdo e Marketing