January 23, 2018

Please reload

Ultimos Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Futuros Posts

Semana de Aniversário - Retrospectiva, Autoreflexão, Gratidão... uhuhuh

February 16, 2017

 

Sou Elis, idealizadora e terapeuta do Espaço Out e In, não me acho muito boa com as palavras, mas vou tentar passar aqui um pouco de tudo que tenho refletido nesta ultima semana de pré-aniversário.

 

Quem já me conhece sabe que a minha forma de trabalho é inspirar as pessoas com histórias reais, falo muito sobre mim nos atendimentos e convido as pessoas a experimentar outras formas de fazer a vida acontecer. Adoro contar histórias... rs

 

 

Retrospectiva

 

2016 FOI MUITO BOM, ano pessoal 4 de muito trabalho e fazendo planos para o futuro. Crise??? Não, eu não percebi... Criei muitas possibilidades e agradeci cada aprendizado.

 

Agora vou contar como decidi fazer meu 2017...

 

Primeira escolha foi passar a virada do ano sozinha, quebra de protocolo master e foi maravilhoso! Me despedi de 2016 com meus filhos (de pele e de pêlo) com uma ceia simples e gostosa deixando-os livres para curtirem a passagem de ano (o scottinho ficou deitado no sofá feito um pachá.. kkk).

 

Tive momentos de muita reflexão, de muito agradecimento e principalmente o momento de projeção de como gostaria que fosse meu ano. Eu identifiquei olhando para o passado o que não me permitiria mais repetir neste ano, sem rigidez, mas tentando fazer o melhor do que ja fiz, e assim ta sendo.. rsrsr

 

 

 

Autoreflexão

 

Cada vez mais constato que a vida é o que você escolhe que ela seja.

 

Somos frequência energética e nos conectamos a todo instante com os polos positivos e negativos destas frequências, ambos parte de nós, para aprendermos a lidar e acolher.

 

Faz duas semanas que numa manhã, ao entrar no banho, em conversa comigo mesmo, ouvi um pensamento que caiu na minha cabeça que era de dizer SIM pra vida, aceitei esse pensamento, acolhi e ta sendo muito legal.

 

Utilizo uma agenda (on line) e me conecto com ela o tempo todo, preenchendo os espaços do dia, com muita presença quando há horários vazios, quero dizer sem clientes,  eu respiro, sinto como desejo preenche-los e me ocupo (cinema, café, cozinhar, assistir filme, dormir, etc).

 

Olha que bacana, fiz algumas coisas que não fazia ha muito tempo ou nunca tinha feito:  

 

* no mesmo dia, fui ao cinema sozinha, no meio da tarde, de Uber POOL (dez minutos de trajeto e muita conversa com a outra passageira "Leonina" e o motorista "Pisciano", praticamente foi um monólogo, estava tão empolgada com minha nova forma de viver que nem sei como entrei no assunto para descobrir o signo deles e logo falei para Leonina, menina vc precisa aparecer, cadê o baton, porque essa vergonha toda...  para o Pisciano logo perguntei onde estava os amuletos de proteção kkk e disse aprenda a ser filtro e não esponja.. kkkkk - resumo, troquei contato, plantei sementes e fiquei muito grata de ter conhecido cada um. No fim da noite até recebi uma msg por WhatsApp.. rsrs

 

* fui a parques, caminhada na Paulista, cinema, Planetário, happy hours, cafés com amigas;

 

* fui tomar passe, e coincidência ou providência, encontrei e conheci pessoas que pude ajudar com uma palavra e também com meu trabalho :)

 

* atualizei algumas páginas do site do Espaço e foi muito bacana ler, reler, se encantar e se emocionar com o fruto da minha criação. Destaque para os depoimento dos Clientes que me fizeram chorar de gratidão... 

 

* resolvi pendencias, como documentos vencidos que vamos deixando de lado, deixando pra depois...

 

Enfim, o que quero dizer com isso tudo.. é que a vida acontece conforme nos disponibilizamos e fazemos com que ela aconteça. Essa história de não ter tempo é "balela", temos tempo pra tudo e o segredo é escolhermos como ocupamos...

 

 

Gratidão

 

2a feira, dia 20 é dia de comemorar mais um novo grande Ciclo, estou feliz, estou transbordando de amor e é muito bom me olhar e reconhecer o melhor que me torno a cada dia. Tenho muitas coisas para melhorar graças a Deus, pois me permite me manter encarnada e desfrutar de tudo que essa vida linda tem.. kkkk 

 

Se eu pudesse escolher somente uma só palavra que me representa hoje, essa seria Gratidão, pela vida e por tudo o que aprendo com ela. Eu gosto muito de falar sobre o amor, mas estou engatinhando ainda nesta arte, agora gratidão, nossa essa sim eu percebo que faz parte do meu acordar até adormecer..

 

E gratidão a você que se permitiu ler esse post até o final. Desejo de coração que tenha te tocado positiva ou negativamente (rs). Não importa, o importante é que se você leu ficou registrado em algum lugar dentro de você e no momento certo as sementinhas começam a brotar, do seu jeito, no seu tempo..

 

 

 

Uhuhuh!!!!

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Arquivos

ESPAÇO OUT E IN

AUTOCONHECIMENTO E CURA

© 2015 Espaço Out e In

Rua Dona Avelina, 377 - Vila Mariana

04111-010 - São Paulo - SP

Tel: 11-5084-1855 | Cel (Vivo): 11-99949-6252

WhatsApp: 11-99949-6252

iNFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Conteúdo e Marketing