January 23, 2018

Please reload

Ultimos Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Futuros Posts

Fenômenos respiratórios, a metafisica explica...

 

Você sabia que a vida conversa com você através de sinais e você pode encontrar mensagens subliminares de várias formas.

 

Sua CASA fala com você, e pode ser interpretada através da ferramenta chamada Feng Shui, o seu nome e data de nascimento com a Numerologia tem muito a dizer sobre seus aprendizados e responsabilidades, a sua data, horário e local de nascimento te da dados importantes através dos Astros, podemos ler também o passa com com você através das manifestações do corpo com a Metafisica da Saúde. O seu corpo conversa com você o tempo todo e você pode começar a compreender o que ele quer dizer usando esses sinais. 

 

 

 

Hoje vou compartilhar com você o que quer dizer "inconscientemente" algumas manifestações respiratórias e a causa emocional por trás. Exemplos:

 

-       Tosse significa repressão dos impulsos agressivos e desejo de atacar
 

A tosse é um reflexo de defesa para desobstruir as vias aéreas inferiores. É uma espécie de explosão que expele qualquer material estranho e muco agregados às vias respiratórias. O ato de tossir está relacionado ao desejo inconsciente de eliminar as crenças e valores absorvidos ao longo da vida que provocam os conflitos internos. Ela surge normalmente como um sintoma de alguma doença respiratória, representando a necessidade de se desprender da confusão interior e o desejo de revalidar as agressões sofridas que permaneceram reprimidas.

 

-       Espirro - Impulso de defesa contra ideias ou energias negativas

 

O espirro é uma reação orgânica que tem a finalidade de limpar a passagem do ar na região do nariz. Essa região é sensível à identificação das substâncias absorvidas pelo ar, fazendo o organismo reagir prontamente às invasões de vírus, bactérias e resíduos inalados.Do mesmo modo, quando você está diante de pessoas negativas, e essas energias nocivas começam a envolvê-lo provocando um desconforto, ocorre uma predisposição metafísica ao espirro. Como o ponto de vista dos outros é completamente contrário ao seu e pode causar confusão interior, o sistema de defesa reage para expulsar essa sensação desagradável por meio do espirro. Assim, portanto, o ato de espirrar representa um mecanismo de defesa, não somente de substâncias inaladas, mas também contra ideias, conceitos ou energias negativas que nos afetam, oriundas do ambiente, de nossa própria mente, das esferas extrafísicas ou do mundo espiritual.

 

-       Bocejo - Mobilização orgânica para se refazer do desgaste físico ou da perda
         energética, desprendimento da negatividade agregada  

 

O bocejo aumenta a ventilação pulmonar, favorecendo o processo de troca gasosa. Na respiração normal, aparentemente nem todos os alvéolos dos pulmões são ventilados igualmente, alguns fecham-se periodicamente sendo abertos pela longa e profunda inspiração do bocejo. Quando nos encontramos cansados, após um longo dia de actividades, o organismo reage com o bocejo, indicando que precisamos dormir para repor as energias consumidas.Algumas vezes bocejamos sem estarmos desgastados pelo esforço físico. Podemos dar energia a uma pessoa doente, ou ainda ser sugados por alguém que se encontre com baixa vitalidade. Quando isso acontece, esse mecanismo de recarga é imediatamente accionado. Dar energia para alguém doente é um gesto saudável, se feito conscientemente, mas dar abertura para ser sugado energéticamente por alguém é ficar descompensado das forças necessárias para a realização das suas tarefas. Neste caso, para além de não resolver a situação do “sugador”, está a comprometer o seu próprio equilíbrio.

 

       - Ronco - Teimosia, não abrir mão dos seus valores ou pontos de vista

 

O ronco é decorrente da vibração do ar ao passar pelos brônquios e traqueia, com secreção. No âmbito metafísico, a pessoa que ronca permanece presa às velhas crenças. Insiste em mantê-las, criando argumentos para convencer os outros de que tem razão. Não se trata apenas de um teimoso, mas de alguém que julga ser dono da verdade. Além da teimosia e da inflexibilidade no diálogo, as pessoas que roncam geralmente são controladoras.

 

- Soluço - Ansiedade e medo do desfecho de uma situação 

 

O soluço é uma resposta anormal que não serve a nenhum propósito útil conhecido para o corpo. O soluço é uma inspiração rápida e involuntária causada pela contração espasmótica do diafragma (músculo responsável pelo mecanismo da respiração). Metafisicamente o soluço é um medo juntamente com a ansiedade que surge quando se está diante de uma situação difícil de lidar. Pode ser um assunto que se inicia na mesa durante a refeição. Ao imaginar o rumo da conversa, você começa a soluçar, expressando por meio do soluço o seu desejo de encerrar o assunto ou mudar o rumo da conversa antes que toquem nos seus dogmas, nos pontos que você considera não serem discutíveis e que suportam as suas crenças.

 

Fonte: site avelar.no-ip.org

 

Aqui no Espaço Out e In usamos essa e outras ferramentas que ajudam a interpretar e direcionar melhor a sua vida, trazendo presença e autoresponsabilidade em tudo o que te acontece.

 

Se existe um sintoma, nós podemos te ajudar a acessar a causa e começar um processo de mudança maravilhoso. Saiba mais sobre nossos trabalhos, siga-nos pelo Facebook: www.facebook.com/espacooutein ou acesse nosso site: www.espacooutein.com.br

Please reload

Please reload

Search By Tags
Please reload

Arquivos

ESPAÇO OUT E IN

AUTOCONHECIMENTO E CURA

© 2015 Espaço Out e In

Rua Dona Avelina, 377 - Vila Mariana

04111-010 - São Paulo - SP

Tel: 11-5084-1855 | Cel (Vivo): 11-99949-6252

WhatsApp: 11-99949-6252

iNFORMAÇÕES E AGENDAMENTO

Conteúdo e Marketing