Yoga at Home

Terapias, auto-conhecimento e curas

TERAPIA BREVE

A função da terapia breve é ajuda-lo num ponto específico de seu momento. O terapeuta breve é um curador, um alquimista energético, que pode lhe ajudar a encontrar um novo olhar para ressignificar este tema.

 

As vezes temos uma dor, seja ela física, espiritual ou emocional. Todos nós vivenciamos ciclos, encerramos relações, vivemos lutos, mudamos de profissões, ou resistimos a mudar aquilo que não faz mais sentido em nossa vida. Tudo isso pode nos causar depressão, ansiedade, luto, tristeza, impaciência, angústias entre outros sintomas. A terapia breve acontece quando o "paz ciente" como a palavra já diz, está ciente que não está em paz, que não está feliz e percebe que quer mudar esse estado em que está vivendo.

 

Se você sente que está na hora de acessar algum conteúdo específico que neste momento te atormenta, marque uma consulta e tenha um encontro  amoroso e divino com a verdade do seu coração.

 

Sofrer é uma escolha, o conhecimento por si só não te leva a lugar nenhum. O conhecimento transformado em ação, em sabedoria, te leva a caminhos de paz.

 

Você será recebido em um ambiente cuidadosamente harmonizado, estimulando os seus sentidos e sensações através da temperatura, aromas e sons.

 

 

O Atendimento

 

Na sessão que pode ser presencialmente ou por vídeo, ouvirei a sua dor ou o seu problema.

Com o apoio da astrologia, numerologia e carta oracular busco entender seu momento tanto no nível consciente quanto inconsciente e espiritual e lhe dou orientações sobre os caminhos. Este atendimento pode ser gravado em seu celular para você ouvir quantas vezes desejar.

Em seguida, você será conduzido para a limpeza holística e harmonização energética, equilibrando os chakras através da viagem xamânica, meditação conduzida pelo Tambor e/ou Maraca, onde os elementos da natureza se manifestam junto com seus mestres interiores para te trazer o centramento necessário para as mudanças.

 

 

​Tempo de Sessão
1h30 min. aproximadamente

Presencial ou por vídeo.