top of page
Search

Amor na nova Era...

Updated: Dec 16, 2021

Bom dia!!! Estamos começando mais uma semana. Eu particularmente amo o mês de setembro, me revigoro com a chegada da primavera no Brasil.


Aí ai... As cores, as flores, a temperatura subindo após o fim do inverno... Todo ciclo da natureza em harmonia 🌼🌿🌺😊


E por falar em harmonia, quero hoje te perguntar como está vivendo suas relações?


No texto a seguir, tem uma narrativa que acredito muito sobre como pode e deve ser nossos relacionamentos. Quando falamos de evolução espiritual, seja nossa individual, seja do planeta, devemos começar a ter práticas coerentes com essa evolução. Lembre-se... Você precisa começar a praticar o que deseja, e toda mudança, toda a magia acontece ❤️


Quando o a assunto é amor, relacionamento, meu corpo vibra, não sei se de alegria ou medo, pois é o aprendizado da minha vida rsrs. E ao longo das últimas duas décadas, venho me especializando neste assunto e com meu trabalho me melhorando e ajudante cada um dos meus clientes a encontrar sua melhor forma de se relacionar.


Não viva e nem aceite nada menor do que o melhor amor que possa vibrar... 💜🌿🥰


AMOR NA NOVA ERA


"Na Quinta Dimensão os relacionamentos estarão baseados na compatibilidade de almas e isto será sentido através do mesmo magnetismo, das mesmas qualidades espirituais e emocionais que cada parceiro terá.


Esses encontros acontecem pelo fato de terem o mesmo ideal espiritual, o que chamamos de missão, e depois percebem que gostam dos mesmos assunts, se sentem imensamente felizes juntos, possuem bom humor e não há sentimentos de raiva, ódio ou rancor um pelo outro. Essas almas sentem que se desenvolverão juntas e procuram obter uma elevação cultural e intelectual, porque sabem que estão unidas por uma consciência superior de amor


Existem nesses relacionamentos diálogo, respeito e planos para o futuro, intuição e desejo puro, uma harmonia de espírito, intelecto e conquistas.


Tudo entre essas almas é muito intenso e através do contato físico alcançam a libertação karmica e a evolução espiritual. São tão unidas que chegam a ter o mesmo sentimento em relação a vida, mas cada uma com a sua personalidade, e se amam como realmente são. São companheiras, se protegem, mas não tentam consertar ou controlar o modo de vida do outro, apenas ajudam a resolver seus conflitos mais íntimos, pois se entristecem com a tristeza um do outro.


São verdadeiros amigos e se sentem felizes quando estão juntos, criando um mundo particular, onde nada externo poderá interferir ou separá-los.


Essas uniões estão surgindo para servir ao planeta em profunda harmonia, e suas almas e energias estarão se apoiando no equilíbrio entre o yin e o yang, a fim de criarem um caminho para as Dimensões Superiores.



Esse perfeito equilíbrio vai se refletir nas uniões sexuais do casal que serão baseadas no espírito, de forma prazerosa e alegre, onde aprenderão a usar a sexualidade como uma maneira de permanecerem jovens e saudáveis. O sexo voltará a ser sagrado e os segredos da alquimia sexual retornarão ao conhecimento de todos.


Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de vivenciarem um casamento sagrado, onde aprenderão a unir as suas energias até se tornarem um, encarnando o Deus e a Deusa na manifestação do Amor Divino e trazendo luz se elevando na luz e levando luz para o planeta Terra."


( By Equilíbrium Quântico)

Cleivis Banhos Lópes

0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page