top of page
Search

Atenção Especial para o Céu da Virada!

Updated: Apr 21, 2022


Olá... Contagem regressiva para esse novo ano que vai nascer...


A maioria de nós, mesmo sem as vezes acreditar muito queremos a melhor receita para entrar o ano com a energia lá em cima, não é verdade? Então, hoje o meu post é um ALERTA. Cuidado com os Gurus de plantão, quero dizer, cuidado como você houve e interpreta. Se alimente de todas informações, mas lembre-se que a informação que o outro te passa está a luz da verdade interior dele, como ele interpreta.


Quando chegar dentro de você, sinta se aquilo é realmente a sua verdade. Pois você em conjunto com a energia universal vai criar o campo que se manifestará em sua vida. Informações tem somente o papel de trazer a luz da sua verdade. Mas quanto você escolhe acreditar e praticar, aí sim é o que será a sua sabedoria. Compartilho esse vídeo a qual concordo com as palavras do Quiroga. Seja na Astrologia ou em qualquer ferramenta que vocês usem para se conhecer, não acreditem e pratiquem 100% do que lhe é proposto. Questionem? Levem para o coração e veja se faz sentido pra você.


Há muitos formadores de opinião que sentenciam de acordo com sua interpretação, sua visão.


O fato é que temos poder de co-criar nossa vida de acordo com o que vemos e acreditamos.


E estou frisando isso em dois momentos do texto, porque eu muitas vezes, como formadora de opinião, eu digo aos meus clientes...


Não acreditem em mim!


Leve para dentro de você e reflita qual a melhor forma de assimilar esse conhecimento no seu campo de visão. E ponha em prática o seu melhor, a sua verdade!


Cuidado com profissionais que são mensageiros da desgraça. Em todo caus há muito crescimento. Se existe um problema, é porque há uma solução. Então arregaça as mangas, respira fundo e sinta como vai resolver. Seja criativo em sua vida.


Assistam esse vídeo curtinho de um dos profissionais de astrologia que me inspiro.


Nossa vida é um livro que só nós podemos escrever e nos responsabilizar por tudo que acontece. Seja responsivo com seus direcionamentos. Entre o céu e o inferno, como bem disse, estamos nós e temos o poder de achar um ponto de equilíbrio, co-crie!


Divirta-se na vida, divirta- neste momento onde todos vibram essa força de renovação.


E que tenhamos um lindo se despedir do ano de 2021, para acolher esse novo ano!



76 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page