Search

Concentremo-nos no AMOR!

Olá! Como está seu dia e sua vida hoje?


Eu esse fim de semana (sexta e sábado) passei momentos maravilhosos com o plano espiritual através de rituais de limpeza e energização. Não só para mim e minha casa, mas emanando toda energia gerada para todos que por algum motivo estão conectados com minha história. Aqueles que me conhecem e também aqueles que vão chegar. Estamos aqui de passagem e nesta viagem terrena todos os encontros acontecem para tentarmos nos curar através do AMOR ❤️


Nesses dois dias, eu me conectei com muitos aprendizados e escrevo a seguir um pouco do que ouvi e mais algumas coisas que vêm à intuição com mensagens já captadas anteriormente.


Na última mensagem que compartilhei, fui convidada a dar o próximo passo e imagino que esse seja mais um. A vida na Terra é um presente e uma oportunidade...


Esse momento que a humanidade está vivendo agora pode ser encarado tanto como um portal quanto como um buraco. A decisão de cair no buraco ou atravessar o portal cabe a cada um de nós. Se ficarmos apenas lamentando o problema, consumindo as notícias 24 horas por dia, com a energia baixa, nervosos o tempo todo, com pessimismo, iremos cair no buraco. Mas, se aproveitarmos essa oportunidade para olhar para si, repensar a vida e a morte, cuidando de si e de cada irmão de jornada, aí estaremos atravessando o portal.


Cuide da sua casa, cuide do seu corpo. Se conecte com sua espiritualidade na forma de crença que mais aqueça seu coração. Se conecte à uma egrégora de pensamentos amorosos, gentis, construtivos física, mental e espiritualmente. Quando você está cuidando de um, está cuidando de todo o resto.


Não percam a dimensão espiritual dessa crise. Tenham o olhar da águia, que lá de cima, vê o todo, enxerga de forma mais ampla. Existe uma demanda social nessa crise, mas existe também a demanda espiritual. As duas andam de mãos dadas. Sem a dimensão social, caímos no fanatismo. Mas sem a dimensão espiritual, caímos no pessimismo e na falta de sentido.


Nós fomos preparados para atravessar essa crise, peguem a caixa de ferramenta de vocês e usem todas as ferramentas que vocês têm ao seu dispor. Aprendam sobre resistência com os povos indígenas e africanos: nós sempre fomos e continuamos sendo exterminados. Mas nem por isso paramos de cantar, dançar, fazer fogueira e festa. Não devemos nos sentir culpados por estarmos alegres durante esse período difícil.


Nós não ajudamos em nada ficando tristes e sem energia. Nós ajudamos sim se emanarmos coisas boas para o Universo agora. É através da alegria que se resiste. Além disso, quando a tempestade passar, nós seremos muito importantes na reconstrução desse novo mundo. Nós precisamos estar bem e fortes. E, para isso, não há outro jeito senão se manter uma vibração bonita, alegre e luminosa. Isso não tem nada a ver com alienação. Isso é estratégia de resistência.


No xamanismo, existe um rito de passagem chamado busca da visão. Nele ficamos alguns dias sozinhos na floresta, sem água, sem comida, sem proteção. Quando você atravessa esse portal, você adquire uma visão nova do mundo, por ter enfrentado seus medos, suas dificuldades… É o que está sendo solicitado a cada um. Que aproveitem esse tempo para realizarem os seus rituais de busca da visão.


Que mundo queremos construir para nós? Por hora, o que podemos fazer é serenidade na tempestade, se acalmar e rezar todos os dias ajuda muito. Estabelecermos uma rotina de encontro com o sagrado todos os dias. Emanar coisas boas. O que estamos emanando agora é o mais importante. E vamos cantar, dançar, resistir através da arte, da alegria, da fé e do amor.”


Centremo-nos neste AMOR....

Vamos diminuir ao máximo o extremo desta dualidade terrena e achar um caminho do meio pra construir esse nós, esse somos todos um que muito se ouve, mais pouco se pratica.


Lembre-se que onde há ódio, também há AMOR, onde há tristeza também há alegria, onde há medos também há coragem, escolha o que vibrar, façamos parte deste momento de mudança atuando com a nossa melhor vibração..."


Sou Elis Nicolosi, sua irmã de jornada e posso te ajudar em seus processos.

0 views0 comments

Recent Posts

See All