top of page
Search

Evoluir dói... Dói muito!

Olá, bom diaaaaa! 🌼☀️


Como está SE SENTINDO hoje? Já está se sentindo ou ainda continua só pensando? O caminho de evoluir é solitário e único, cada passo, sentido a areia...


Quero compartilhar com você hoje um texto de uma página que participo no Facebook chamada "Nova Terra Nascendo". Gosto muito de me conectar com o que me faz sentido. Participo de vários grupos que fala sobre autoconhecimento, universo, natureza, astrologia e outras ferramentas que me fazem sentir parte da Terra. E hoje eles publicaram um texto sobre o caminho do autoconhecimento que pode te ajudar a perceber em que estágio você está das suas curas...


A nova Terra está nascendo porque estamos cada um em seu tempo e suas dores renascendo para o espírito.


Leia o texto com carinho, e se quiser conversar comigo sobre você e seus sentires, terei um imenso prazer em contribuir como uma irmã mais velha, que já caminhou por essa estrada. Desfrute de cada dia, com essa proposta que trago pra vcs de vez em quando, sobre viver cada dia encontrando seu ponto de equilíbrio. Pois todos nós temos esse poder e e maravilhoso 🙌💜🌿🥰


EVOLUIR DÓI, E DÓI MUITO!


Quando começa no processo do despertar da consciência muitas coisas acontecem.

Uma enorme sede por conhecimentos e você não quer mais que os outros façam por você.

Você quer entender o processo da cura e fazer.

Você quer que os véus das ilusões sejam retirados.

Mas ninguém te fala o quanto isso machuca, ver a realidade e não poder fazer quase nada porque 98% da população vive na ilusão e defendem com unhas e dentes essa realidade.

Ninguém lhe conta que você ficará de frente com as suas sombras, com o lado mais escuro do seu inconsciente justamente para você transcender tudo aquilo e entender que tudo está certo.

Ninguém te conta que na medida que você evolui e ajuda outras pessoas, você sofrerá muito mais ataques espirituais. Você começa a mudar o seu estilo de vida, a sua alimentação e ninguém lhe conta o quanto será julgado, criticado por isso. Ninguém lhe conta que seu organismo irá rejeitar inúmeros alimentos que você consumia naturalmente.

Ninguém lhe conta que você poderá engordar loucamente sem comer quase nada.

Ninguém lhe conta que você irá perder os seus "amigos" simplesmente porque as frequências não batem mais. E você se verá completamente só.

Ninguém lhe conta que o silêncio será música para seus ouvidos e que a solidão será sua mais prazerosa companhia.

Ninguém lhe conta que você poderá acabar com seu casamento de anos, ou seu relacionamento de conto de fadas porque não há mais compatibilidade de energias, há um distanciamento de realidades entre o casal.

Ninguém lhe conta que nesse processo você começa ativar a glândula pineal e isso dói, que os zumbidos nos ouvidos são enlouquecedores até você conseguir controlar e entender esse processo.

Ninguém lhe conta que você começa ativar a energia da kundalini, e você acha que agora sim está enlouquecendo, que é o fim da linha para vc.

Mas com os anos você descobre que ativou essa energia, e que agora ela está ativada no seu chakra coronário, dando a possibilidade de se comunicar com outras raças extraplanetárias e outras galáxias.

Ninguém lhe conta que seu sono fica virado do avesso, até você entender o porque disso e começar a usar ao seu favor.

Ninguém lhe conta que a sua vida nunca mais será a mesma e que nesse processo não se retrocede somente vai em frente.

Ninguém lhe conta que é por tudo isso que você está aqui reencarnado nesse período tão importante da transição planetária.

O Seu despertar é muito importante, não para mim, mas sim para você que é único, e peça fundamental desse jogo chamado Vida.

E por fim ninguém lhe conta que todo esse processo é a chave da sua ascensão.

SEJA LUZ DENTRO DA SUA ESCURIDÃO.


Comece a se olhar com mais amor, compaixão e perdoe-se mais.

Muita Paz Luz e Amor

18 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page