Search

Se eu pudesse viver de novo...

Bom diaaaaaa! đŸ€©


Estamos vivos???? Eu tĂŽ e vc? đŸ€Ł


Vamos agradecer mais esse presente que a vida nos dĂĄ?


Sim, cada amanhecer Ă© um presente... 🎁


Alguns nascendo, outros partindo da terra. Em 47 anos de existĂȘncia como Elis, nestes Ășltimos dois, me despedi de muitas pessoas queridas... Culpa da pandemia? MissĂŁo cumprida? Fez tudo certo? Fez tudo errado? Talvez... talvez... talvez.... Mas o fato Ă© que nĂŁo sabemos quando e porque. Nascemos no corpo e temos certeza que um dia vamos morrer nele...


O mais importante Ă© o que fazemos com nossas vidas enquanto esse ciclo acontece.


Se vocĂȘ estĂĄ em paz com suas melhores escolhas e atitudes, continue assim... Mas senĂŁo... MUDE. Se estĂĄ lendo essa mensagem Ă© porque ainda dĂĄ tempo.


NĂŁo Ă© fĂĄcil mudar, mas Ă© maravilhoso quando conseguimos.


Quando olhamos pra trás e percebemos que algo que não nos fazia bem hoje já não tem mais importñncia... É a constatação da mudança em nós. E cada um vai sentir de um jeito.


Passamos muito tempo tentando mudar o mundo e quando abrimos mĂŁo, Ă© quando temos tempo de perceber que o mundo Ă© perfeito como Ă©...


Hoje esse texto, a seguir, fez eu reconhecer muitas coisas que jå consegui transformar em minha vida e outras que ainda preciso me exercitar... Espero que te ajude a refletir também... Vamos tratar cada dia como uma nova vida, e devagarinho vamos nos mudando sem culpas, vamos vencendo cada lado obscuro que existe em nós...


A vida nos dá um presente a cada dia!!! Vamos desfrutar com alegria... Feliz terça feira 🙌💜🍃


💕🌾SE EU PUDESSE VIVER DE NOVO🌾💕


Eu teria ficado na cama quando estava doente em vez de achar que o mundo iria desabar se eu nĂŁo fosse trabalhar naquele dia.


Eu teria acendido a vela cor-de-rosa esculpida em forma de flor antes que ela derretesse por estar guardada.


Eu teria falado menos e escutado mais. Teria convidado amigos para jantar mesmo que meu tapete estivesse manchado ou que o sofĂĄ estivesse desbotado.


Eu teria comido pipocas na sala "boa" e me preocupado bem menos com a sujeira quando alguém quisesse acender a lareira.


Eu teria escutado com mais atenção as histórias que meu Pai contava sobre a sua juventude.


Eu teria dividido mais responsabilidades com meu marido. Eu jamais iria insistir para que as janelas do carro fossem fechadas num dia de verĂŁo porque meu cabelo estava bem penteado.


Eu teria gargalhado e chorado menos na frente da televisĂŁo e mais enquanto observava a vida.


Eu teria me sentado na grama mesmo que ficasse com a roupa manchada.


Eu jamais teria comprado algo apenas por ser pråtico, disfarçar a sujeira ou com garantia de duração por toda a vida.


Em vez de desejar que passassem logo os nove meses de gravidez, eu teria apreciado cada momento e compreendido que a maravilha que estava crescendo dentro de mim era minha Ășnica chance na vida de ajudar Deus a fazer um milagre.


Quando minhas crianças me beijassem impetuosamente, eu jamais iria dizer: "Depois. Agora, vå lavar as mãos para o jantar". Haveria mais "Eu te amo". Mais "Desculpe".


Porém, mais do que tudo, se eu tivesse outra chance, aproveitaria cada minuto, prestaria realmente atenção, viveria intensamente.


Pare de preocupar-se com coisas insignificantes. NĂŁo dĂȘ importĂąncia a quem nĂŁo gosta de vocĂȘ, a quem tem mais, ou quem estĂĄ fazendo o quĂȘ. Em vez disso, aprecie e valorize os relacionamentos que vocĂȘ tem com aqueles que lhe querem bem.


Vamos pensar sobre as bĂȘnçãos que recebemos, e o que fazemos todos os dias para melhorarmos mentalmente, fisicamente, emocionalmente...💕


(Autoria Desconhecida)

0 views0 comments

Recent Posts

See All