top of page
Search

Seu corpo está passando por mudanças...

Bom diaaaaa! Como você se sente hoje?

Eu tenho percebido um processo de mudança intenso, não só em mim, mas em muitos que estão próximos (familiares, clientes).


O corpo físico é o que está manifestando mais sintomas. Tosses, dores, pesos energéticos (como se precisasse de um esforço maior para penas atividades), vontade de ficar quietinho na cama...


Mas o que mais tem sido as queixas que chegam hoje através do meu trabalho é o medo excessivo e também a sensação de que vai morrer.


Isto está acontecendo com você?


Não se preocupe! O mais importante é você se dar um tempo para realmente observar o que está acontecendo contigo. Use a respiração devagar e profunda e sua alma vai te trazer um pouco de respostas e também te acalmará através de uma vontade de mudar em você e em sua vida o que não te serve mais.


Essa paz que tanto buscamos e que parece tão distante, ela está mais perto do que imaginamos. Ela está no simples ato de serenar a mente e ouvir o coração ❤️


Lembre-se, nós somos seres espirituais, vivendo uma experiência humana, e não ao contrário. Quando a turbulência acontece, pare tudo e se conecte com você.


O ano está finalizando, vamos finalizar com ele, dentro de nós, tudo o que já não serve mais.


Se precisar de ajuda, me procure. Venha se autoconhecer através de mim. 🙌💜🌿


A seguir, um texto que hoje me fez sentir tranquilidade e pode te ajudar também.

.


ESTAMOS NESTE MUNDO, MAS NÃO SOMOS DELE.


Quantas vezes nos sentimos deslocados, desajustados, com a sensação de que estamos onde não deveríamos ou não queríamos estar?


Quantas vezes olhamos os acontecimentos ao nosso redor e nos entristecemos, buscando em determinados vícios e compras momentos de entorpecimento e prazer? Como se a paz e a felicidade existissem fora de nós.


Quantas vezes questionamos nossa existência, nosso propósito, nosso lugar nesta terra. Com a sensação de andar e não sair do lugar em que estamos? Ainda que evoluamos materialmente.


Somos diariamente bombardeados com anúncios, comerciais, fotografias de vidas aparentemente perfeitas, lugares paradisíacos, relacionamentos dignos de novelas. E involuntariamente sentimos que há algo de errado conosco. Esquecendo-nos de que essas coisas são ilusórias. NÃO EXISTE PERFEIÇÃO NESTA TERRA.


Estamos aqui para aprender com nossos erros, para despertarmos nossa consciência e sermos hoje, melhor do que fomos no passado. Somos uma centelha do Grande Arquiteto do Universo e nossa missão é retornar para casa melhores do que quando partimos.


É necessário que vigiemos nossas condutas, que nos perguntemos o porquê de nossas ações. Estamos no caminho certo? Precisamos mesmo de mais que o necessário? Qual a razão de impormos sobre os demais, crenças que limitam e entristecem? Estamos sendo nós mesmos ou estamos agindo conforme as alienações que servem somente para violentar e destruir?


É chegada a hora de olharmos com atenção para nossas mentes e espíritos e abrirmos nossos corações para a luz que rege tudo que há.


A verdadeira bênção é praticar o bem.

A verdadeira riqueza é amar e ser amado.

Nada é capaz de substituir um espírito em paz.


Nas palavras de Bessie Stanley:

"Sucesso é saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu".


No final não são os patrimônios que acumulamos, nem os postos que ocupamos, não é o poder que ilusoriamente exercemos, nem nossa falsa hierarquia... Mas às vidas que tocamos, o bem que fizemos, o quanto demonstramos amor e colaboramos com a saúde do planeta em que vivemos.


Aceite, receba!

7 views2 comments

Recent Posts

See All
bottom of page