Search

Ultima semana do ano de 2021...

Estamos na reta final, respire fundo e aproveite esse momento para se despedir com dignidade desse ano que trouxe com ele a oportunidade de nos libertarmos de tudo o que não nos serve mais. Um ano UAL... de muitos altos e baixos não é verdade?


Bom ou ruim serão de acordo com o olhar com o que você vivenciou. O que eu posso dizer sobre esse meu ano, foi que descobri o quanto sou criativa, o quanto tenho fé e que a cada tombo que ocasionalmente tomei, eu percebia o quanto a minha fé, meu amor e minha base familiar não se abalava.

Vamos aproveitar essa ultima semana, para olhar para essas emoções que estão acentuadas e em desiquilíbrio?


Ao invés de ficarmos ansiosos para a virada do ano, vamos nos despedir dele a cada dia, agradecendo o quanto você se superou? Se passou por doenças, agradeça seu desempenho e sua fé de acreditar que pode se curar. Se em alguns momentos ficou com medo de não dar conta, agradeça sua coragem de ter se movimentado e o resultado aconteceu de alguma forma.


Se algumas coisas ou pessoas deixaram de fazer parte da sua vida, agradeça tudo o que viveu e foque na coisas boas, que ao relembrar dá aquela saudade gostosa. Pois tudo em nossa vida durará pelo tempo necessário de conseguirmos rememorar e agradecer o que aprendemos com a situação... Então contabilize nessa semana quantos motivos de agradecimento você teve neste ano de 2021.


Os sonhos que não foram realizados, que tal resignificá-los dentro de você de uma forma atual, através dessa nova pessoa que se tornou através de todos os desafios e circunstancias vividas. Se esses sonhos ainda fizerem sentido para você, se abasteça com essa energia do novo ano, com novas esperanças...


A vida acontece dentro de um processo divino e sagrado, tudo chega até nós de acordo com o nosso preparo para o acolhimento, tudo sai de nossas vidas depois de termos aprendido e desapegado, e o que flui conosco é porque estamos na sintonia.


Reflita em que momento você está vivendo hoje.


O dia do Natal, conforme dito no post anterior, vibramos uma energia forte de luz e harmonia. Use essa energia durante essa semana. Deixe a serenidade trilhar esses dias.


Na sua casa, abra portas, janelas, deixe o ar arejar. Se tiver tempo abra os armários e gavetas, organize, tirando o que já não te serve mais. Abra mão de documentos antigos, organize as bagunças que se gerou em 2021 para que 2022 chegue com espaços para entrar em sua vida...


Cada movimento que fizer em sua vida essa semana, faça se despedindo do velho, abrindo espaços para o novo... Use aromas gostosos através de incensos e essências, os incensos estão trabalhando seu elemento ar (poder de escolha) as essências o seu elemento água (suas emoções).


Se coloque presente em cada momento dessa despedida, com alegria vamos receber o ano que está chegando, que ele seja realmente novo!


Durante toda essa semana estarei atendendo com o oráculo que pode te ajudar a se planejar para o seu novo ano pessoal em conjunto com o ano universal e a limpeza energética através da deliciosa viagem xamânica. Garanta já seu horário!


Os atendimentos podem ser presencial ou por vídeo chamada. Desconto de 10% para pagamento por PIX ou dinheiro, nas datas de 27 a 31/12.



31 views0 comments

Recent Posts

See All