top of page
Search

A primavera chegou!


Bom diaaaaa! ☀️😎


Mais uma semana se inicia, essa em especial, com a chegada da primavera (que alegria... 🌺😊).


Vamos aproveitar essa manhã para fazer um balanço de como foi o ciclo do inverno em nossas vidas neste ano de 2021?


Olhar para o passado para se despedir de um ciclo é uma possibilidade de aprendermos com nossas atitudes relacionadas ao que a vida nos ofereceu... Quando direcionamos nosso olhar para um espaço-tempo, temos a oportunidade de aprender e corrigir rotas.


De Junho a Setembro o que aconteceu em sua vida este ano? E como você lidou com cada coisa do que aconteceu? Ao fazer esse exercício, você se parabeniza por suas atitudes? Está satisfeito com com resultado?


Ainda nesse balanço, que pontos pode se comprometer em melhorar (fazer novos planos e metas para esse novo ciclo).


Hoje acordei com vontade de limpar e organizar os armários e gavetas da casa...


No Feng shui, os armários e gavetas representam o que há de mais íntimo em nós.


Minha sensação com esse pensamento que chegou até mim hoje e acolhi é que essa primavera precisa de espaços para chegar em minha vida. Então, que assim seja, vou arrumar os armários e gavetas, revisitar meu pensamentos, sentimentos enquanto mexo em cada coisa que está lá fisicamente. Abrir mão de tudo que não me representa mais e que venha o novo 😀🌼


Aproveite esses momentos de troca de ciclo para renovar as energias. Lembre que seu lixo pode ser o luxo de alguém... E esse simples movimento pode te preparar para o que a vida tem a te oferecer de novo.


Se você se inspirar a também limpar e organizar seus armários e gavetas, tenho umas dicas valiosas.


*Respire e agradeça por essa atitude que decidiu tomar.


* Cada peça que entrar em contato, lembre-se da história dela, o quanto já a usou, como chegou até você, se ela combina com quem você é hoje, o porque ainda está no seu armário, e todas as sensações que vem... Use a respiração para ajudar sua alma a decidir com você o que vai fazer...


* Durante esse processo observe seus pensamentos, seu corpo. É normal vir uma irritaçãozinha, dar sono, algum mal estar. Seu íntimo está sendo mexido, aproveite a oportunidade de aprender com ele.


*Ao terminar, se parabeniza por ter conseguido. Fazer o seu melhor. Contabilize os resultados das suas melhores atitudes neste momento.


Se puder em seguida da missão cumprida, tome um banho relaxante da cabeça aos pés e mais uma vez se perceba, como está se sentindo?


Simples ações que farão muita diferença em suas intenções para começar esse novo ciclo que a natureza nós oferece como um presente.


Feliz semana, feliz primavera a todos nós!!! 🌿💜🌻🥰😘

2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page