top of page
Search

Eu amo o domingo ♥️. E você?

Pra mim hoje, cada dia representa a uma vida inteira, mas no domingo, há uma egrégora comum da sensação de poder descansar. Parece que não precisamos de nós esforçar tanto para viver. Acho que é por a maioria aprendeu que Deus construiu o mundo em seis dias e descansou no sétimo... Rsrs


Será?




Estou aqui ainda na cama, ouvindo o som de muitos pássaros, poucos carros, percebendo a claridade do dia entrar pela fresta da janela, ouvindo a respiração tranquila do mês esposo dormindo ao meu lado. E através desta conexão, respiro devagar e profundamente e entro num estado amor, de gratidão, de esperança de que tudo, exatamente tudo que se manifesta em nossas vidas nos traz um aprendizado.


Cada amanhecer, principalmente este de hoje que é o agora de cada um individualmente, se parar por segundos, ao ler esse texto e deixar passar um filme de sua vida, todos os aprendizados, através das dificuldade ou das bençãos, quantas oportunidades tivemos de transformar no que somos hoje.



Nesse pequeno exercício de refletir se você sente amor ou não pelo domingo, está te trazendo exatamente a frequência de energia que está conectado agora.


Respire, se conecte com você e também com o ambiente que está agora ao seu redor, mas sem perder o foco de refletir sobre quem e como você está neste exato momento...


O que há aí dentro de você???


Expande esse momento para seu passado fazendo uma retrospectiva de como você foi esse ano de 2021. Perceba como você começou o ano e como está exatamente agora há menos de um mês de encerrar o ano...


Satisfeito? Feliz? Em paz?


Ou está Cansado? Inseguro? Com medo? Bravo?


Um misto dos dois?


Somente se perceba e reflita o que precisa mudar de postura através do pensamento. Escolha começar a criar agora a forma que quer atuar em 2022.


Nada em nossas vidas muda, se não mudarmos de dentro pra fora.


Limpe os pensamentos, os sentimentos e as ações que você manifestou em 2021 e projete e escolha ser essa nova pessoa, neste novo ano.


O domingo é um dia de força que manifesta a energia da criança.

Vamos usar essa energia para renovar-se.


Se não conseguir sozinho, eu posso te ajudar. Na sessão de fim de ano abro seus mapas astrológico, numerológico

e oracular dando foco em limpar o passado e te ajudar a projetar um futuro através das tendências. Você renovará o olhar sobre você, reequilibrando a energia para novas tomadas de ação.


Valor da consulta $260. Tempo de atendimento: 1h30.


Sessão pode ser gravada e ao final a gostosa viagem xamânica, meditação conduzida que reequilibra suas energias. 🙌💜🌿

2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page