top of page
Search

Qual o seu trabalho na Terra?

Bom diaaaaa!


Estou aqui terminando meu café da manhã, vendo algumas redes sociais, refletindo sobre meu papel na vida e de repente passou um filme na minha cabeça de muitas pessoas que o universo proporcionou o encontro e pudemos trocar experiências valiosíssimas de troca.


Ser terapeuta pra mim é uma troca maravilhosa. Nesses nove anos de trabalho, eu não sei quantas pessoas pude ajudar a despertar para seu caminho espiritual na terra, mas eu sei quantas me ajudaram me despertar para o meu... E a resposta é: TODAS ❤️


Pois cada um que me escolhe para uma sessão, naquele momento trás a possibilidade de abrir um portal em mim, para que eu descubra a minha forma ser uma pessoa melhor. E a cada encontro, uma cura através do amor.


Essa profissão, há quem diga, que não é fácil... Rs. Mas eu costumo dizer que pra mim é, pois quanto mais eu me entrego em ser a melhor terapeuta que eu posso ser, mais a vida me trás presentes dos resultados da minha entrega.


Porque estou falando sobre isso hoje? Porque no filme que passou na minha cabeça destes últimos anos, o TERASUEI (terapia de 9 encontros, em grupo) um projeto social, foi o que mais me fez sorrir nesse filme assistido nessa manhã.


Nesse projeto vi curas incríveis acontecendo com cada grupo e eu sou imensamente grata por ter sido o instrumento.


Quantas sementinhas plantadas que hoje geram frutos e flores lindas.


Que alegria!


Como diz o filósofo Confúcio (hoje mestre ascensionado da Grande Fraternidade)


"Escolha um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."


Minha gratidão a você, a cada um de vocês, que se permitiram compartilhar comigo suas dores, crises, dúvidas, segredos que não tinham coragem de dizer nem na frente do espelho.


Eu honro sua coragem, como honro a minha de olhar, se responsabilizar e mudar.


Pois nesse processo, minha intenção e responsabilidade de ajudar a se curar, foi acontecendo as curas dentro de mim.


Olhe pra você hoje, e encontre em seu trabalho na Terra a sua firma de se curar através do ambiente proporcionado. Não importa a profissão que escolheu, lembre-se que o que vamos levar daqui, são somente as oportunidades aproveitadas de curas das nossas almas.


Nosso corpo físico, nisso trabalho terreno, são só instrumentos para isso. 😉


🙌💜🌿🥰😘

1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page