top of page
Search

Um feliz natal pra você!

Um feliz natal é feito de presença e não de presentes... Na presença você transborda seu coração, sua atenção, seu interesse em compartilhar momentos especiais. Hoje é um dia para estar com as pessoas que lhe são familiar a sua energia. Aquelas que de alguma forma você tem a sensação de se sentir num porto seguro, em um mar de águas calmas.

Natal expressa nascimento, comemoração da chegada de uma luz a terra. Aproveite esse momento para se iluminar, para brincar, rir, se divertir, assim como a energia de uma criança representa. Mas aproveite para refletir também se as responsabilidades de alimentar essa luz.



Olhe para o seu ano todo, faça uma retrospectiva de cada momento de atuação no palco da sua vida no ano de 2021. Veja quais foram os planos que fez no natal passado, e se realmente os cumpriu.


Respire, devagar e profundamente e re-conheça sua atuação. Você esteve presente na sua vida? Esteve presente na realização dos seus sonhos? Viveu cada dia ao ponto de recordar detalhes? O balanço anual foi positivo, negativo, equilibrado?


Em muitos posts no decorrer deste ano, eu comentei sobre o momento universal de energia que estávamos vivendo, com vibração 5, que é 2+0+2+1. Um ano de mudanças e transformações para o mundo. E que numa vibração positiva seria conquistado a Liberdade, nos sentiríamos corajosos para fazer a vida acontecer... Liberdade do que? Ter coragem pra que? Isso é o que você precisa perguntar ao seu CORAÇÃO, pois o mundo universal é composto de cada mundo individual. Nós somos o grão de areia que compõe esse universo lindo, e dependendo da forma que vibramos e atuamos no palco da nossa vida, estamos impactando esse conjunto. Podemos achar que viver na Terra é uma benção ou não. Depende do olhar de cada um.


25/12/2021 - 7+3+5 = 15 = 6 --> Coincidência ou providência, amanhã, esse dia vibra a energia do novo ano que vai nascer universalmente. No natal que é o nascimento da luz, anuncia com sete dias de antecedência a forma que vibraremos no ano de 2022.


Então, rs, depois de tantas reflexões e cálculos matemáticos... rsrsrsrs


Eu desejo para você e sua família um momento de nascimento de muita luz em seu interior, que haja harmonia, que haja emoções e sentimentos, que haja tranquilidade, paz calmaria. Valorizem seus lares, sejam amistosos, simpáticos, conciliadores, bondosos e idealistas.


Deixe essas energias de força brotar de dentro do seu coração, assim como brota do meu, nesse momento.


Feliz Natal! Feliz dia de Luz! Feliz nova vida que começa neste dia de comemorações.


Eu agradeço a você que acompanhou minhas reflexões durante todo esse ano de 2021. Agradeço nossas trocas de mensagens, a parceria e o carinho que me tratou. Aproveito para avisar, que estou trabalhando todos esses dias, então ainda dá tempo de marcar seu atendimento presencial ou on-line.







119 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page