Search

Um ano de pandemia...

Que o seu dia hoje seja especialmente abençoado 🌿💜


Faz quase um ano que passamos por vĂĄrios desafios... Cada um individualmente tem acessado diariamente suas dores, seus medos, suas fragilidades... E principalmente nos dĂĄ a oportunidade de refletir sobre vida aqui na Terra, sobre todos que estĂŁo morrendo, sobre a forma de demonstrar afeto, compaixĂŁo, empatia.



Quando te levo a refletir sobre esse ano, como vocĂȘ tem passado por ele?


Perdeu algo ou alguém?

Se sim, como estĂĄ vivendo esse luto?


Com silĂȘncio e reflexĂŁo? Esbravejando seu Ăłdio?


Neste momento o que estĂĄ habitando sua caverna chamada interior?


Cada um só transborda aquilo que estå demais dentro de si.... E eu te convido neste momento para olhar, sentir e reconhecer, pois hå uma grande oportunidade de crescer através deste sentimento, jå que é o melhor que estå conseguindo neste momento...


As transformaçÔes não devem ser impostas, pois cada um vive e sente esse momento dentro das limitaçÔes de seus aprendizados.


A dor vai te desafiar crescer ou te tornar uma pessoa amarga, insensĂ­vel, agressiva. E essa escolha Ă© pessoal. Se vitimizar com a dor do crescimento ou aceitar a nova realidade e co-criar a vida dentro deste novo jeito de viver?


Essa Ă© uma decisĂŁo pessoal.


Todas as emoçÔes que agridem, como raiva, ódio, impulsividade é uma doença tão contagiosa como um vírus.... E mais uma vez eu te pergunto estå sendo responsåvel em não espalhar a sua por aí?


Sentir e reconhecer o que estamos sentindo Ă© maravilhoso.... É o princĂ­pio da cura, mas onde depositamos o que sentimos Ă© uma escolha que pode te tornar uma pessoa mais sĂĄbia ou nĂŁo 😊


A reflexĂŁo sobre como vocĂȘ estĂĄ vivendo esse momento em todos os aspectos (polĂ­tico, econĂŽmico, social, familiar) se tornarĂĄ saudĂĄvel ou nĂŁo atravĂ©s da forma que vc estĂĄ vivendo.


Cada um em seu meio de convĂ­vio Ă© um formador de opiniĂŁo. E o estado de transbordamento que vocĂȘ estiver farĂĄ toda diferença...


Suas dores e emoçÔes, são suas e é sua responsabilidade supera-la...


Chega um momento depois no nascimento do corpo que os Ășnicos caminhos sĂŁo viver ou morrer, nĂŁo e verdade? EntĂŁo que tal deixar morrer somente as emoçÔes que jĂĄ nĂŁo nos servem mais?


Eu sou Elis Nicolosi Terapeuta XamĂŁ e Oraculista e posso te ajudar em seu processo. đŸ’œđŸŒžđŸŒ»


Feliz domingo de 🌿 para cada um... E que essa nova semana, seja Divina.... Use-a para deixar ir o que nĂŁo te serve mais e poder Renascer na PĂĄscoa.đŸ™ŒđŸ„°â€ïž

0 views0 comments

Recent Posts

See All