top of page
Search

Acredita em Vampiros??


EU ACREDITO. Não estou falando daquele vampiro dos desenhos animados ou filmes, estou falando de VAMPIROS HUMANOS, aqueles que muitas vezes nem percebemos que absorvem nossa energia e produzem uma sensação terrível em nós. Não estou abordando esse assunto hoje para se vitimizar. Em minhas reflexões, sempre levo você a assumir a responsabilidade por sua energia, estar presente em sua vida. Os encontros, todos eles nos ensinam e nos preparam para uma vida melhor. Esse vampiros humanos, são chamados de VAMPIROS ENERGÉTICOS! E você pode estar atraindo ou sendo um, até mesmo sem perceber.


Quando assumimos responsabilidade pelo nosso crescimento espiritual aqui na terra, passamos a ser mais ativos em nosso campo energético, muitas vezes conseguimos mudar um padrão de comportamento sozinho quando percebemos. E em outras, precisamos de ajuda de um Terapeuta, para trazer consciência, através de ferramentas maravilhosas que te ajudam a centrar.


Encontrei numa página do Facebook (Nova Terra Nascendo), um texto com alguns exemplos de vampirismos energético, a qual me permiti fazer algumas interferências, para que ao ler, tenha uma consciência mais amorosa de como lidar: VAMPIRO COBRADOR: Cobra sempre tudo e de todos. Quando nos encontramos com ele, logo vem a pergunta do porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Minha sugestão é que o cobre de volta, diga que teria ficado feliz também em ter recebido uma ligação ou recebido uma visita.

VAMPIRO CRÍTICO: É aquele que critica tudo e todos, usando comentários destrutivos. A maledicência tende a criar á vítima, um estado de alma pesado e abrirá o seu sistema para que a energia seja sugada. Se pergunte se a crítica que está recebendo, realmente faz sentido, caso não faça... Diga “não” às suas críticas.

VAMPIRO ADULADOR: Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios... Você reconhece esse mesmo elogio em você? Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera te tocar pelo orgulho, e acaba abrindo as portas da sua aura. Sinta se está havendo troca, pelo Ego (Orgulho), ou Coração (Transbordamento).

VAMPIRO RECLAMADOR: É o que reclama de tudo e de todos, da vida, do governo, do tempo… reivindicando e protestando sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar os seus protestos. Pergunto... Você está cercado de reclamadores? Ou você é um?

VAMPIRO INQUISIDOR: Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas, e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando o seu fluxo normal de pensamentos.

VAMPIRO LAMENTOSO: Vivem chorando suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar a pena. É sempre o coitado, a vítima. Quantas vezes nos colocamos nesse papel?

VAMPIRO HIPOCONDRÍACO: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar caixas de remédios e sabe o nome de todos. Desse jeito, chama a atenção de todos, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores dos seus males e conta os seus infindáveis sofrimentos, rouba energia do seu ouvinte, que depois se sente péssimo.

VAMPIRO ENCRENQUEIRO: Para ele, o mundo é um campo de batalha, no qual as coisas só são resolvidas com a violência. Faz com que a vítima entre na sua briga, provocando nela um estado agressivo. Este é um método eficiente para desestabilizar a vítima e roubar-lhe energia.

Ao RE-conhecer os tipos acima, fica bem mais fácil identificar, tomar o controle e sair ileso da situação. Minha reflexão para você hoje é identificar se você está sendo vítima ou algoz de vampirismo energético. Gosto da frase, conheça a verdade e ela te libertará. Pratique o ORAI e VIGIAI sempre, pratique a meditação, aprenda a respirar da forma correta e valorize sempre o bom humor.

Ter conhecimento são grandes armas no combate aos vampiros energéticos. Mas repito, não se esqueça de analisar também à você mesmo, pois, você pode estar praticando o vampirismo energético com as pessoas à sua volta e não está se dando conta.


Mude seus hábitos, pensamentos e principalmente o que diz às pessoas, para não se tornar um deles.


ALGUNS MÉTODOS PARA COMBATER O VAMPIRISMO: 1- Perceba e evite o contato físico com ele, se não estiver em transbordamento, pois em geral o vampiro adora falar tocando, quase colado em você. 2- Não faça o jogo dele, não se envolva em discussões intermináveis e sem propósito. 3- Não fique muito tempo com ele numa sala, ou em qualquer ambiente fechado, se dê um tempo para voltar pra você. Depois, volte com amorosidade para elevar a energia através da sua doação. 4- Pedras e cristais, podem te ajudar a rebater energias quando não está tão consciente dos seus próprios processos. Mas lembre-se, são remédios, remediam mas não te curam. 5- Depois de um contato mais prolongado, opte por um momento com você e intua se o que está sentindo é realmente do outro ou seu. Deixe seu coração te guiar para sugerir um banho, uma meditação, ou o que você for tocado por ele. 6- Sempre que possível tome um banho no mar ou em uma queda d’água, esteja em contato com a natureza, ela é curadora! 7- Faça sempre as suas orações e peça para se limpar espiritualmente, e peça clareza de todo processo envolvido no encontro. Pois nossa cura, é também a cura de um irmão que atraímos durante a jornada. 8- Em suas orações, se envolva de paz, o amor, a alegria, pois teve um momento de despertar da sua consciência..

9- O ultimo, mas não menos importante. busque ajuda. Eu sou Elis Nicolosi, Terapeuta Xamã e alquimista energética e posso te auxiliar nessa jornada, como uma irmã mais velha..."

Mitakuye Oiasym Atendimentos que podem te ajudar no processo: Terapia Breve - Sessão de 30 min - $80 Terapia Xamânica Espiritual - Sessão de até 2hr - $290


72 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page