EU ACREDITO. Não estou falando daquele vampiro dos desenhos animados ou filmes, estou falando de VAMPIROS HUMANOS, aqueles que muitas vezes nem percebemos que absorvem nossa energia e produzem uma sensação terrível em nós. Não estou abordando esse assunto hoje para se vitimizar. Em minhas reflexões, sempre levo você a assumir a responsabilidade por sua energia, estar presente em sua vida. Os encontros, todos eles nos ensinam e nos preparam para uma vida melhor. Esse vampiros humanos, são chamados de VAMPIROS ENERGÉTICOS! E você pode estar atraindo ou sendo um, até mesmo sem perceber.
Quando assumimos responsabilidade pelo nosso crescimento espiritual aqui na terra, passamos a ser mais ativos em nosso campo energético, muitas vezes conseguimos mudar um padrão de comportamento sozinho quando percebemos. E em outras, precisamos de ajuda de um Terapeuta, para trazer consciência, através de ferramentas maravilhosas que te ajudam a centrar.
Encontrei numa página do Facebook (Nova Terra Nascendo), um texto com alguns exemplos de vampirismos energético, a qual me permiti fazer algumas interferências, para que ao ler, tenha uma consciência mais amorosa de como lidar:
VAMPIRO COBRADOR: Cobra sempre tudo e de todos. Quando nos encontramos com ele, logo vem a pergunta do porque não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abre as portas. Minha sugestão é que o cobre de volta, diga que teria ficado feliz também em ter recebido uma ligação ou recebido uma visita.
VAMPIRO CRÍTICO: É aquele que critica tudo e todos, usando comentários destrutivos. A maledicência tende a criar á vítima, um estado de alma pesado e abrirá o seu sistema para que a energia seja sugada. Se pergunte se a crítica que está recebendo, realmente faz sentido, caso não faça... Diga “não” às suas críticas.
VAMPIRO ADULADOR: Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios... Você reconhece esse mesmo elogio em você? Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera te tocar pelo orgulho, e acaba abrindo as portas da sua aura. Sinta se está havendo troca, pelo Ego (Orgulho), ou Coração (Transbordamento).
VAMPIRO RECLAMADOR: É o que reclama de tudo e de todos, da vida, do governo, do tempo… reivindicando e protestando sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos para justificar os seus protestos. Pergunto... Você está cercado de reclamadores? Ou você é um?
VAMPIRO INQUISIDOR: Dispara perguntas sobre tudo, e não dá tempo para responder. Na verdade, ele não quer respostas, e sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando o seu fluxo normal de pensamentos.
VAMPIRO LAMENTOSO: Vivem chorando suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Lamenta-se e faz de tudo para despertar a pena. É sempre o coitado, a vítima. Quantas vezes nos colocamos nesse papel?
VAMPIRO HIPOCONDRÍACO: Cada dia aparece com uma doença nova. Adora colecionar caixas de remédios e sabe o nome de todos. Desse jeito, chama a atenção de todos, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores dos seus males e conta os seus infindáveis sofrimentos, rouba energia do seu ouvinte, que depois se sente péssimo.
VAMPIRO ENCRENQUEIRO: Para ele, o mundo é um campo de batalha, no qual as coisas só são resolvidas com a violência. Faz com que a vítima entre na sua briga, provocando nela um estado agressivo. Este é um método eficiente para desestabilizar a vítima e roubar-lhe energia.
Ao RE-conhecer os tipos acima, fica bem mais fácil identificar, tomar o controle e sair ileso da situação.
Minha reflexão para você hoje é identificar se você está sendo vítima ou algoz de vampirismo energético.
Gosto da frase, conheça a verdade e ela te libertará. Pratique o ORAI e VIGIAI sempre, pratique a meditação, aprenda a respirar da forma correta e valorize sempre o bom humor.
Ter conhecimento são grandes armas no combate aos vampiros energéticos. Mas repito, não se esqueça de analisar também à você mesmo, pois, você pode estar praticando o vampirismo energético com as pessoas à sua volta e não está se dando conta.
Mude seus hábitos, pensamentos e principalmente o que diz às pessoas, para não se tornar um deles.
ALGUNS MÉTODOS PARA COMBATER O VAMPIRISMO: 1- Perceba e evite o contato físico com ele, se não estiver em transbordamento, pois em geral o vampiro adora falar tocando, quase colado em você. 2- Não faça o jogo dele, não se envolva em discussões intermináveis e sem propósito. 3- Não fique muito tempo com ele numa sala, ou em qualquer ambiente fechado, se dê um tempo para voltar pra você. Depois, volte com amorosidade para elevar a energia através da sua doação. 4- Pedras e cristais, podem te ajudar a rebater energias quando não está tão consciente dos seus próprios processos. Mas lembre-se, são remédios, remediam mas não te curam. 5- Depois de um contato mais prolongado, opte por um momento com você e intua se o que está sentindo é realmente do outro ou seu. Deixe seu coração te guiar para sugerir um banho, uma meditação, ou o que você for tocado por ele. 6- Sempre que possível tome um banho no mar ou em uma queda d’água, esteja em contato com a natureza, ela é curadora! 7- Faça sempre as suas orações e peça para se limpar espiritualmente, e peça clareza de todo processo envolvido no encontro. Pois nossa cura, é também a cura de um irmão que atraímos durante a jornada. 8- Em suas orações, se envolva de paz, o amor, a alegria, pois teve um momento de despertar da sua consciência..
9- O ultimo, mas não menos importante. busque ajuda. Eu sou Elis Nicolosi, Terapeuta Xamã e alquimista energética e posso te auxiliar nessa jornada, como uma irmã mais velha..."
Mitakuye Oiasym Atendimentos que podem te ajudar no processo: Terapia Breve - Sessão de 30 min - $80 Terapia Xamânica Espiritual - Sessão de até 2hr - $290
Comments