Search

Acreditar, re-ligar!

Olá, bom dia!!! Como está?


Faz um tempinho que não me conecto com você por aqui né?


Voltei! 🥰


Hoje quero compartilhar um texto que chegou que encontrei no _Facebook, na página do Grupo Nova Terra Nascendo... E sempre que algo faz sentido pra mim, quando toca meu coração, eu transbordo pra ti.


Esse texto a seguir, fala das crenças, da nova (ou velha e única) forma de religar ao Criador, que se perdeu durante tempo...


Tenha um excelente domingo, uma semana maravilhosa, se descobrindo cada dia nesta natureza maravilhosa chamada vida. 💜🌿


Com carinho pra você...


Eu acredito em uma religião a céu aberto, onde as pessoas não precisam entrar ou sair para pertencer. Elas só precisam se abrir para dar e receber o amor.



O Evangelho está nos rios, nos animais, no ruído selvagem do oceano e no silêncio das estrelas. A boa nova está escrita em toda parte. Todo o universo é uma mensagem. Decodifique-a. Aprenda a linguagem dele. A linguagem dele é a do aqui e agora. Não há necessidade de templos, não há necessidade de filosofias complicadas. Seu coração é seu templo, tenha como filosofia o amor e a bondade.


Observe profundamente a natureza, e então você entenderá tudo melhor. É triste pensar que a natureza fala e que o gênero humano não a ouve. Quantos ouvidos terão o poder de escutar o que a natureza diz? Sua linguagem é simples e pode ser compreendida por qualquer idioma.


A natureza não requer tradução. Mas apesar disso, sua voz é ignorada. Goethe chama a natureza de o único livro com conteúdo valioso em TODAS as suas folhas. Olhe para uma árvore, uma flor, uma planta. Deixe sua atenção repousar nelas. Note como estão calmas, profundamente enraizadas no Ser. Deixe que a natureza lhe ensine o que é a calma.


Ao contemplar as maravilhas da natureza e respirar fundo o seu aroma, estamos inalando o medicamento mais apropriado para o nosso equilíbrio interior. Eu acolho e manifesto toda a sabedoria de Gaya e de todos os seres da natureza, que me nutrem e me ajudam a seguir com meus próprios pés. E assim, quanto mais reconheço, percebo-me, permito-me, liberto-me e finalmente SOU.


Quando nos aproximamos da natureza, estamos nos aproximando da NOSSA própria natureza. Eu já procurei em templos igrejas e mesquitas, mas só encontrei o divino dentro do meu coração. Dei a este ponto central o nome de 'Si mesmo' que também pode ser chamado de 'Deus em nós'.

Meu lado de dentro é meu altar sagrado.


Dentro de mim existe um templo onde me

sento para falar com Deus e restaurar minhas forças. Eu vivo com propósito, respeito, amor e gratidão, essa palavras de poder, movem energias que fazem o universo conspirar a meu favor. A minha fé esta em mim e não nos lugares que o homem inventou.

0 views0 comments

Recent Posts

See All